Board logo

subject: Dilma & Serra em prosa e verso [print this page]

No sou eu que vos falo, pois quando o assunto poltica eu me calo. No por medo de virar defunto mais cedo, s no entendo do conjunto. Afinal estamos numa democracia no estamos? Mas vamos ao fato. Para a maioria da imprensa a guerra pela presidncia j esta decidida, pois segundo pesquisa pedida ao ibope, Dilma dispara todo o galope, enquanto um ou outro eleitor de Serra j pensa que este caiu do cavalo. No momento atual, neste em que me sento para escrever, assim que se mostra a corrida, este o retrato. Embora Lula o presidente mais popular que o Brasil j teve em todos os tempos tenha inimigos declarados na minoria delas, como o critico do jornal da Globo e outro no jornal do SBT, ambas as emissoras de TV no tem fora suficiente para vetar sua candidata Dilma o gosto de se eleger para ocupar o posto de Presidente. No se mistura futebol com poltica, mas palmeirense roxo que sou ouso fazer uma crtica. Serra sei que voc tambm o , se quiser ter alguma chance nessa eleio, no quiser levar uma rasteira continuando a se manter de p, bota a mo na massa cidado e fortalece sua equipe de assessores. Os senhores que o acompanham so fracos, so sacos de pancada, so a minoria na bancada, o que deixa o time chocho. Se quiser chegar ao topo meu amigo, faa como o Palestra esta fazendo, traga bons jogadores que tenham raa e mande embora quem no presta. Mas volto a repetir de novo, no sou eu que vos falo, o que diz a pesquisa, ou seja, a voz do povo. Para ser sincero no estou nem ai com a poltica, eu s quero mesmo ser feliz. Para isso preciso de pouco, s uma rede estendida na sombra beira do mar, quando estiver com sede uma gua de coco gelada para tomar e uma boa e suave brisa. Quem sabe um dia beira da praia eu me depare com o futuro ex-presidente Lula e a esposa Marisa tomando um bronze. Para voc s me resta lembrar que uma equipe para ser campe precisa de um bom elenco. No se forma um bom time s com onze. No sou seu f, mas o advirto: esquece o passado, viva o presente se quiser se eleger, afinal a eleio esta ai, praticamente amanh. Se no meu amigo voc vai ver uma mulher ser presidente.

Dilma & Serra em prosa e verso

Por: Salvador Mario Camphora

Perfil do Autor

(Artigonal SC #3354041)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/cronicas-artigos/dilma-serra-em-prosa-e-verso-3354041.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0