subject: COMO GANHAR CLIENTES E MANTÊ-LOS [print this page] Muitas empresas fazem da midia o seu melhor carto de visitas. Colocando propagandas mirabolantes em jornais, revistas, internet..., atores lindos e maravilhosos, ambientes suntuosos ou com mveis que enchem os olhos de qualquer um a primeira vista, masesquecem de uma coisa que a principal delas, ou seja, focar no trabalho, no aspecto humano do cliente, apresentar conteudo.Buscar focara seguinte mentalidade: como vou resolver o problema do cliente??Eno o quanto vou ganhar com ele. Porquea melhor estratgia para captar o cliente e mant-lo fiel a sua empresa, sempre focar no trabalho em primeiro lugar, prioriz-lo.Porque as pessoaspercebem de longe, possuem a sensibilidade de quando uma empresa quer apenas o seu dinheiro ou realmente o seu trabalho, e assim construir uma relao de fidelizao, parceria. Quando uma empresa quer apenas o seu dinheiro percebe-se pelos atendimentos "robotizados", as"fugas" quando os problemas se apresentam, a total falta de sensibilidade do outro lado, enfim, comportamentos anti sociais,que acabam gerando uma relao de antipatia e aquela sensao de: "no volto mais...".Por outro ladoquando se foca no trabalho, colocando-o em primeiro lugar, todo o resto acaba sendo umaconsequncia, como a credibilidade, simpatia, um trabalho bem executado e reconhecido pelo cliente, e bons ganhos financeiros.Portanto, a melhor estratgia de marketingpara a sua empresa que gera um "alicerce" duradouro e de confiabilidade no mercado sempre focar no trabalho em primeiro lugar.Somente assim que seconstroi nome no mercado,respeitabilidade at dosconcorrentese se que "colhe bons frutos" entre todos.
CONTABILISTA EM CAMPINAS-SP, MANTENDO UM PEQUENO ESCRITRIO VOLTADO PARA ASSESSORIA CONTBIL E FISCAL. NO APENAS UMA PROFISSIONAL DA REA, MAS ACIMA DE TUDO UMA OBSERVADORA DO ASPECTO HUMANO E SOCIAL. (Artigonal SC #3340552)