Board logo

subject: Se deseja investir em forex Você deve Fugir Destas Empresas que dão rendimento desde 0.5% diário [print this page]

A algum tempo atrs eu fui convidado a investir numa destas empresas que andam online com promessas falsas de investimento. Argumentando que investiam no mercado forex, as empresas garantiam rendimentos dirios que vo desde 1% ao dia. Absurdo

Tudo muito bem at agora, mas acontece que estas empresas so todas fraudulentas pois o seu dinheiro nunca investido no mercado forex e depois de algum tempo elas desaparecem pois os donos destas empresas arquitectam sistemas piramidais que duram algum tempo e depois que o sistema se tornar insustentvel ou os seus proprietrios se enchem de ganncia ainda maior, ento desaparecem com todo o valor que foi investido.

Algumas famlias so destrudas, deixando as pessoas completamente falidas. No invista pensando voc que estars tirando proveito delas pois estes administradores so frios e no respeitam ningum.

Eu como investidor tambm perdi dinheiro com estes sistemas pois por causa da ignorncia aceitei investir sem saber na realidade do que se tratava. Agora tarde, mas serviu de lio para mim e para todos que podero ler este artigo.

Se deseja investir em forex ento faa voc mesmo o seu investimento junto a uma corretora forex que esteja regulada. Mas antes de investir qualquer seu dinheiro real, faa muito estudo e treine numa conta demo antes de partir para investimento real. E quando comear a investir procure preservar o capital em primeiro lugar e depois o lucro vir.

Voltando ao assunto inicial, sempre que aparecer algum oferecendo uma rentabilidade de 0.05% dirio fuja dele pois se trata de um sistema fraudulento. Se voc pensa que vai investir para tirar proveito de outros ento no se esquea que " aqui se deve, aqui se paga". Se investir nestas empresas com objectivo de tirar proveito de terceiros ento tiraro proveito tambm de ti num dia.

Se voc pensa em investir algum dinheiro no mercado forex no faa por via destas empresas. Eu digo isto para alertar a todos. Muitos perderam dinheiro nestes sistemas fraudulentos mas no escrevem talvez por causa de vergonha, enquanto isto os senhores donos das empresas continuam a tirar proveito dos inocentes.

Se deseja investir em forex Voc deve Fugir Destas Empresas que do rendimento desde 0.5% dirio

Por: micael cruz

Perfil do Autor

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se deseja investir em forex ento visite o blog de forex para que voc possa ter algumas dicas de como se deve proceder. Passo o que tenho aprendido nos meus investimentos forex que faodirectamentecom corretoras.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ (Artigonal SC #3337916)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/financas-pessoais-artigos/se-deseja-investir-em-forex-voce-deve-fugir-destas-empresas-que-dao-rendimento-desde-05-diario-3337916.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0