subject: ANARQUISMO , SONHAR É BOM [print this page] Imagine acordar e olhar tudo ao seu redor como se fosse tudo livre, sem o Estado, sem autoridade , nada de regras o prprio ser humano sabendo se guiar, sabendo o que fazer, transformando sua vida naquilo que ele bem entender.No mudar suas idis , seus pensamntos, sua filosofia de vida, e mesmo assim tendo casa, comida, lazer, vida , ter vida. Ao contrrio hoje sobrevivemos como animais devorados de seus pares pela fome e cobia humana. Isto vai demorar mas podemos sonhar, eu gosto de sonhar, mas at mesmo eu caio em contradio vivo e preciso viver , fazer o que?
Viver simplesmente viver sem politicos, sem policia, sem nenhum tipo de autoridade , isso poderia ocorrer mais o ser humano teria que estar muito alm desse ser humano de hoje ele teria que ter muita educao, muita intectualidade, muita sensibilidade e o melhor ser humano, humano com os outros, com os animais, com a natureza, com tudo ao seu redor.
Mas tudo isso eu estava sonhando , muitas coisas diferentes, todos comendo ningum , passando fome, nem ricos nem pobres todos iguais. Nossa como belo este sonho, como e linda esta vida, eu quero viver ,viver,viver, mais e mais,agora sempre.Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmo despertdor , acordo e vejo esse mundo, o que esta havendo este no o mundo que quero, volte sonho, volte.
No , no pode ser quero voltar, no , n,ao, tudo de novo volto coloco minha roupa vou para o transito , para o trabalho aquelas pessoas,normas,regras,falsidades, ai quero morrer, espera ai uma ponte, adeusssssssssss.