Board logo

subject: Um homem inteligente falando de mulheres [print this page]

Ateno Homens...
Ateno Homens...

Um homem Inteligente Falando das Mulheres

O desrespeito natureza tem afetado a sobrevivncia de vrios seres e entre os mais ameaados est a fmea da espcie humana.

Tenho apenas um exemplar em casa,que mantenho com muito zelo e dedicao, mas na verdade acredito que ela quem me mantm. Portanto, por uma questo de auto-sobrevivncia, lano a campanha 'Salvem as Mulheres!'

Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

Habitat

Mulher no pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugir ou morrer por dentro. No h corrente que as prenda e as que se submetem jaula perdem o seu DNA. Voc jamais ter a posse de uma mulher, o que vai prend-la a voc uma linha frgil que precisa ser reforada diariamente.

Alimentao correta

Ningum vive de vento. Mulher vive de carinho. D-lhe em abundncia. coisa de homem, sim, e se ela no receber de voc vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo' no caf da manh as mantm viosas e perfumadas durante todo o dia. Um abrao dirio como a gua para as samambaias. No a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por ms necessrio, seno obrigatrio, servir um prato especial.

Flores

Tambm fazem parte de seu cardpio mulher que no recebe flores murcha rapidamente e adquire traos masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza

Voc no suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do prprio dia, discutir a relao? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

No tolha a sua vaidade

da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salo de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.

Crebro feminino no um mito

Por insegurana, a maioria dos homens prefere no acreditar na existncia do crebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem no possu-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Ento, aguente mais essa: mulher sem crebro no mulher, mas um mero objeto de decorao. Se voc se cansou de colecionar bibels, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vo lhe mostrar que tm mais massa cinzenta do que voc. No fuja dessas, aprenda com elas e cresa. E no se preocupe, ao contrrio do que ocorre com os homens, a inteligncia no funciona como repelente para as mulheres.

No faa sombra sobre ela

Se voc quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrs. Assim, quando ela brilhar, voc vai pegar umbronzeado. Porm, se ela estiver atrs, voc vai levar um p-na-bunda.

Aceite: mulheres tambm tm luz prpria e no dependem de ns para brilhar. O homem sbio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os prprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estar salvando a si mesmo.

, meu amigo, se voc acha que mulher caro demais, vire gay.

S tem mulher quem pode!

Luiz Fernando Verssimo

Um homem inteligente falando de mulheres

Por: maria jeremias dos santos

Perfil do Autor

Uma pessoa determinada, que enfrenta os desafios da vida com a cara e a coragem... com qualidades e defeitos como todo mundo e que sabe valorizar uma amizade verdadeira e acredita na expectativa que amanh ser melhor que o dia de hoje. Graduada em Letras, j trabalhei por 8 anos na rede estadual como professora de port/ingles para aperfeioar-se na arte da escrita, escrevo poesias quando estou triste ou feliz e j participei de 3 Antologias do Beco dos Poetas, site, o qual administro atualmente. Fao entrevistas com grandes poetas paulistanos, mostranto seu estilo literrio. Minha poesia mais recente na Coletnea Especial do beco " Barco deriva" Sou um barco ancorado beira do cais... A procura de um rosto amigo No meio da multido. Mas tudo que vejo So rostos desconhecidos Sem brilho no olhar que apenas observam A embarcao... Esperando anciosos Notcias de algum que se foi Com a promessa de voltar um dia. Sou muitas vezes Esse barco deriva No meio do raivoso mar... Procurando um porto seguro Pra ancorar meu corao. (Artigonal SC #3335057)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/relacionamentos-artigos/um-homem-inteligente-falando-de-mulheres-3335057.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0