Board logo

subject: Saudades de tudo e de nada [print this page]

Sinto saudades de voc, sinto saudades do teu cheiro, sinto saudades da sua presena, sinto saudades do teu olhar penetrante e cheio de mistrio, sinto saudades das tua risada solta e desmetida, dessa insana gargalhada, sinto saudades das suas lgrimas sinceras, sinto saudades dos nossos papos sem fim, sinto saudades do seu encantamento, sinto saudades da sua lucidez, sinto saudades da sua loucura, sinto saudades da sua luz...Sinto muitas saudades da minha rainha, do meu anjo torto, da minha mestra, da minha irm, da minha companheira, da minha louca predileta...sinto saudades de voc, minha querida...

Sinto saudades da sua sandice infantil, sinto saudades dos seus ensinamentos, sinto saudades da sua voz, sinto saudades da sua alma...Meu corpo e minha alma pairavam mais leves e felizes quanto tinham voc por perto; o mundo era mais colorido e cheio de perf umes quando voc estava nele e tudo parecia mais certo...Sinto saudades de tudo e de nada. Sinto saudades de ter voc por perto...Sinto saudades dessa vida meio baguada, mas que era muito engraada...

Sinto saudades dos teus ensinamentos, sinto saudades das suas histrias e de todos os nossos momentos, sinto saudades de escrever sobre todos esses sentimentos...Sinto saudades de tudo que vivemos e agora no temos mais...Sinto-me to triste e abadonada...Sinto saudades de um tempo que no volta jamais...Sinto-me ainda toda torta...talvez meio viva e um pouco morta. Queria tanto saber se tudo isso um dia ter uma volta ? S espero que no sobre apenas amargura e revolta...

Sinto saudades de uma louca e de uma estranha, sinto saudades que vem das minhas estranhas...sinto saudades de um tempo em que voc no era apenas uma estranha e que saiu pelo mundo e me deixou para ser devorada pelas piranhas e suas artimanhas...Sinto saudades tamanhas ...Sinto saudades at das suas manhas...

Houve um tempo que pensei que nossa ligao fosse tamanha que nada nem ningum poderia destruir essa faanha...Mas, veja, quanta iluso, vivo sem luz e com essa ingratido, nem sei te devo perdo...talvez sim, talvez no...Ser que foi tudo meramente uma grande iluso ? Aonde foi parar o amor, estar ele perdido em algum lugar do meu corao ? Ter tudo sido apenas uma grande confuso ? Como saber aonde vamos parar em meio a tamanha complicao ? Ser que no futuro nossas almas se lembraro do amor imenso que tivemos dentro do corao ? Espero que sim, pois ainda quero que voc seja feliz e viva em tamanha profuso e, que sua vida seja repleta do tudo que h de melhor nesse imenso mundo...

Ah, quantas saudades, quantas loucuras, quantos delrios, quantas contrariedades, quantas coisas por resolver...Ser que um dia eu vou sobre tudo isso a verdade saber ? Ser que volverei a te ver ? S posso dizer que, apesar de tudo e de todos, no consigo te esquecer...

Entrego meus sentimentos a Deus e peo que Ele faa o que for melhor para nos absolver e, assim, possamos felizes ser...

Saudades de tudo e de nada

Por: patricia fraguas

Perfil do Autor

(Artigonal SC #3333552)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/relacionamentos-artigos/saudades-de-tudo-e-de-nada-3333552.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0