subject: Tenho apenas 5% de chance de ser bem sucedido no MMN? [print this page] Tenho apenas5% de chance de ficar rico com MMN?
Nestes dez anos que trabalho com o Marketing Multinvel (MMN,MLM ou marketing de rede) tenho encontrado muitas teorias e explicaes onde os mais pessimistas afirmam com seus clculos bem elaborados e baseados numa estatstica e metodologia que se bem analisadas no cabem em nosso caso.
De cada 100 pessoas que entram no MMN apenas 5 ficam ricas. E isso um fato, todaviano significa que voc que est lendo este artigo tem apenas 5 chances em 100 de dar certo e 95 chances em 100 de ser mal sucedido no seu negcio de Marketing de rede que voc acabou de entrar. Tal metodologia funciona bem em anlises de probabilidade onde o fator humano desconsiderado,como ao jogar um dado para o alto, eu, voc, um rob ou um chimpanz temos a mesma probabilidade de tirar o nmero 6. Todos temos uma chance em seis. O mesmo acontece ao lanarmos uma moeda para cima: temos 50% de chances de tirar cara e 50% de chances de tirar coroa.
Mas quando colocamos o fator humano em ao a a coisa muda totalmente de figura , porquanto h uma srie de fatores que vo fazer voc decolar ou apenas assistir o sucesso alheio: seu conhecimento sobre a indstria que voc atua, sua disciplina em trabalhar todos os dias, sua persistncia em continuar, suas ferramentas, seu desenvolvimento pessoal etc, etc, etc...
Estar entre os 95% ou entre os 5% uma questo de deciso e no de probabilidade.
E voc o que vai escolher?
Tenho apenas 5% de chance de ser bem sucedido no MMN?