Board logo

subject: Pensamentos de um amor [print this page]

Em vrias vezes que me pego falando sozinha na maioria das vezes a minha voz s diz uma nica coisa : porque voc no me ama?

Dentre tantas essa a nica resposta que eu no encontro o meu corao sabe a resposta mas ele no quer me contar. J procurei em todos os lugares que deveria e que no deveria mas a resposta da questo do porque o amor existe no aparece .

Porque ns no podemos ser donos de nosso prprio destino?

Porque no podemos escolher nossas paixes ?

E porque eu no encontro essas respostas?

Destino palavra que eu jamais queria conhecer palavra da qual o dicionrio no acha o significado ser que seus olhos me vem do jeito que os meus vem voc?

Eu ainda no entendo o porqu dessas perguntas e porque eu no acho a resposta delas, as vezes penso em voc com a distancia extrema sabendo que voc mora bem ao meu lado e dentro do meu corao.

Mas porque sendo to perto voc ainda est to longe ser que existe alguma coisa de errado comigo?

Ou simplesmente o meu medo de dizer a frase eu te amo' o que afasta ainda mais de mim?

A todas as manhs as mesmas coisas acontecem voc com seu amor e eu aqui s olhando acho que se deus fosse dar um nome para cada tipo de amor o meu se chamaria " SILNCIO" pois o silencio que fala mais alto que a minha voz que grita ao te ver mais sempre em silencio um amor que sofre ao ver voc com sua quase namorada mais que fica feliz porque voc est feliz acho que as palavras que tanto querem ser ditas em meu corao jamais sero ditas pois um amor no correspondido como um pssaro preso em uma gaiola ele tem asas boas para voar e se libertar de sua tristeza mais sempre tem algo que impede.

Mas e quanto as perguntas se todos falam que o amor s traz felicidade ento porque eu sofro tanto e porque eu no acho repostas ?

engraado dizer mais todas as vezes que me pergunto sempre as mesma coisas meu corao grita em silencio novamente " no o amor que te faz sofrer e sim o simples fato de que se ele no te ama voc tambm no vai querer am-lo e se voc insiste nisto porque voc que anda cego surdo e mudo a ponto e no ver que a tristeza em seus olhos so apenas colrio para um corao amargurado e que se voc no consegue se ajudar consigo mesma jamais ser capaz de sentir o doce gosto do vinho mais puro, do sangue mais cobiado das palavras que todos querem ouvir se voc no sabe quais so procure, investigue, aja e consiga. Pois se bem e mal podem andar juntos voc tambm pode amar e ser amado sem ser amargurado, e voc ainda me pergunta o porque o ama sem que se quer ele te note, eu no sei descrever nem tudo que o corao sente a boca consegue dizer.

Pensamentos de um amor

Por: nelly

Perfil do Autor

meu corao guia meu destino e nisso que eu me inspiro nas histrias que escrevo na mairoria dessas eu mesma vinvencio elas..

(Artigonal SC #3311320)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/arte-artigos/pensamentos-de-um-amor-3311320.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0