subject: Esta minha maneira de amar! [print this page] Eu pude compreender o desejo do teu corao quando emergi meu olhar profundamente no teu.A expresso de sua boca e de como voc sorria,no negava que em seu interior algo por mim existia.
O que no entendo o porqu de seu constrangimento,entretanto ele deve a pensamentos infortunados e montonos que sem malcia voc ouve dos outros.
Quem tolo sabe medir o tamanho de seu amor e no o expressa com medo de errar nas palavras,porm quem sabe amar sente dentro de si a necessidade de a cada momento dizer ''eu te amo''.
Mesmo que tentasse deixar de amar-te no o conseguiria.Te amo j no o suficiente e nem o que se encaixa nesse sentimento inexprimvel.Nem com 300 mil palavras existentes no portugus,nenhuma,aproximaria desse algo que sinto por ti,desse algo que te sentir dentro de mim.
E eu vivo me perguntando:o que o amor?Por que eu o sinto?Por que...
Maravilhoso sentir uma tremenda paz no corao!Cantarolar por entre as ocasies difceis,alegre,gritar com xtase nas loucuras,curtir os prazeres que ser feliz oferece.Ter amigos,ser amigo,e desejar viver cada momento como se fosse perd-lo,como se estivesse sido consumido pela morte.
Ser feliz no o suficiente,eu preciso de mais,eu quero mais!Desafiar o que at eu prpria duvido,esse meu lema,ah,quero voar em meus sonhos livremente,assim como uma criana na regalia,amar quem no me ama para mostr-lo que sou diferente dele,expulsar o dio, a raiva,o rancor,tudo isso do meu corao que no tem pudor em revelar sua sensibilidade.