subject: Estava lá no meu jardim [print this page] Que tal, voc s para mim
Estava l no meu jardim
A compar-la ao jasmim;
Enquanto, me perguntava:
Como pode ser linda assim?
O amigo e, antigo jardineio,
Que vela bem pela semente.
Acho; ouviu a minha mente,
E espontaneamente fremiu:
Meu patro o que voc viu
E dele ouviu; era querubim.
No que seja linda no total,
Porm, para mim especial.
O meu corao cantarolova,
Eu sintia que ele volatilizava
Ao longe uma suave cano
E no cabia na imaginao.
Com um pedido de perdo
E olhando ao rs do cho
No pude deixar de dizer
Que o que me faz feliz
J no mais o que diz.
voc, meu bem-querer
Meu bichino de estimao!
Perdo pela comparao,
Porm, nem quero saber
Se egosmo; ou possesso.
Tambm no por dinheiro.
Eu amo o meu perdigueiro,
Companheiro de estimao.
E o fao sem abrir mo...
Com mais um perdo
Voc ainda vem primeiro
A comandar minha emoo.
Voc, alm de amor primeiro,
Tambm ser o derradeiro.
Estou at com d de mim,
Nunca vi amor sem fim...
Aps passar tantos janeiros,
Eu solito com o meu travesseiro,
Meu velho e bom companheiro
Falo de voc o tempo inteiro...
Pois, nele eu sinto o seu cheiro
Dulcssimo como quele do jasmim.
V amar assim mais pra l um pouco...
http://sucessojbcampos.blogspot.com
Quando no mais necessitar...
Quando humildemente lere entender sem questionar.E, no mais; nada implorar.Apenas, crer, por acreditar,Poder-se- ento; entendero amor de se muito amar...
Quando se sentir nelaa verdadeira paz da paz.Far-se- dela a sentinela.Viso de gloriosa janelaqual velada alegria traz.
Quando no mais se preocuparCom o que os demais vo pensar.Sem hipocrisia; no mais agradecersem ser ingrato a Deus ao receber...Perdoar-se-o os seus pecados,e, entedeu este modesto recado.Como se fora destra de um deusj coroado de nirvana l de um cudo qual desceu revestido de dourado.
Parabns est ficando equilibrado.Se realmente entendeu o recadorepasse ao seu irmo do lado.Se no entendeu por favorao menos sinta o calor do amore permanea humildamente calado.
Preste bem ateno: Este recado para mim.Porque eu estou em vocE se no me engano,sou mais um humanoh muito planejando
Estava l no meu jardim
Por: Escritorcampos
Perfil do Autor
O MEDITADOR
Autor de 110 livros e "best-seller's...
REDATOR-FREELANCER
(Artigonal SC #3303889)
Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/poesia-artigos/estava-la-no-meu-jardim-3303889.html
Quando humildemente lere entender sem questionar.E, no mais; nada implorar.Apenas, crer, por acreditar,Poder-se- ento; entendero amor de se muito amar...
Quando se sentir nelaa verdadeira paz da paz.Far-se- dela a sentinela.Viso de gloriosa janelaqual velada alegria traz.
Quando no mais se preocuparCom o que os demais vo pensar.Sem hipocrisia; no mais agradecersem ser ingrato a Deus ao receber...Perdoar-se-o os seus pecados,e, entedeu este modesto recado.Como se fora destra de um deusj coroado de nirvana l de um cudo qual desceu revestido de dourado.
Parabns est ficando equilibrado.Se realmente entendeu o recadorepasse ao seu irmo do lado.Se no entendeu por favorao menos sinta o calor do amore permanea humildamente calado.
Preste bem ateno: Este recado para mim.Porque eu estou em vocE se no me engano,sou mais um humanoh muito planejando