Board logo

subject: Como morar bem em minha prĂ³pria casa? [print this page]

Voc pretende fazer uma mudana residencial, pois no aguenta mais viver em sua prpria casa? Se a sua resposta for sim reflita bem nas informaes a seguir, pois talvez voc no esteja pensando racionalmente. No h lugar melhor no mundo do que a nossa prpria casa, lgico que de vez em quando d uma certa vontade de fazer uma mudana residencial para um novo lugar, simplesmente para fazer uma mudana de ares, ou uma mudana na vida, mas nem sempre essa a melhor escolha a ser feita.

No h lugar melhor no mundo do que a nossa prpria casa

Quem nunca teve esse sentimento de que o melhor lugar do mundo a nossa prpria casa que levante a primeira pedra. Por mais que voc reclame do lugar onde vive ou da casa onde mora, a nossa casa o melhor lugar que pode existir. Voc pode fazer uma mudana internacional, mesmo que seja a turismo e provisoriamente, para um hotel cinco estrelas ou em algum lugar que gosta muito, mas vai chegar uma hora que vai sentir uma saudade imensa da sua prpria casa. O mundo oferece diversas opes de moradia, mas a melhor moradia ainda a nossa prpria casa, pois ela tem a energia das pessoas que moram l, alm de todos os pertences tem a cara, o perfil, os costumes e toda uma histria dos moradores que vivem ali.

Talvez essa sua moradia no seja da forma que voc sempre sonhou e desejou e por isso sinta vontade de fazer uma mudana residencial para outra casa, mas esse lugar que est toda a sua histria, toda a sua vida. lgico que muito melhor quando a sua casa em um lugar que voc sempre sonhou e desejou, mas isso no significa que uma moradia simples tambm no seja o melhor lugar do mundo para as pessoas que vivem ali. Muitas pessoas querem apenas uma casa e esquecem de um lar. Um verdadeiro lar que importante na vida das pessoas, no adianta nada ter uma belssima casa e no ter amor dentro dela. Viver bem vivenciar de corpo e alma o local onde se vive, independente se for em um lugar luxuoso ou super simples. So as pessoas que fazem o lugar, lembre-se sempre disso!

Como morar bem em minha prpria casa?

Por: Anderson M. Frana

Perfil do Autor

Colunista da World Wide Web. (Artigonal SC #3303757)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/casa-e-familia-artigos/como-morar-bem-em-minha-propria-casa-3303757.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0