Dizem que s vezes uma unha encravada pode parecer a uma pessoa sadia, a pior das dores; e que um portador de cncer pode queixar-se muito menos de seu sofrimento. Assim a vida. Para a grande maioria das pessoas, a concepo de filhos natural e s vezes at mesmo indesejada. Depende do discernimento de cada um. O que vou relatar a seguir so dois fatos de mulheres que queriam muito ser me, mas no conseguiam.
CASO 1 H um casal em minha cidade muito simptico e querido, mas por motivos que desconheo, a esposa de meu amigo tinha uma verdadeira antagonizao a minha pessoa.
Mas quando as coisas tm de ser, elas so. Naquela semana estava em visita nossa cidade, um amigo comum a ns. J era tarde da noite quando liguei para este amigo para conversarmos. Foi ento que ele me convidou para jantar com ele no restaurante em que estavam. Dirigi-me ento para l e ao chegar, percebi que sentados sua mesa estava este casal a que me referi.
Comeamos a conversar amigavelmente e de repente, meu amigo muito brincalho, mas ao mesmo tempo desejando ajudar, falou em tom descontrado "Nossa amiga gosta muito de coisas espirituais. Diga o que voc v para eles". Confesso que fiquei um pouco constrangido, pois o ambiente onde nos encontrvamos, era um restaurante praticamente lotado.
Ao levantar o olhar para o casal que estava em minha frente, lhe expliquei que as coisas no so bem assim; mas quando terminei de dizer esta frase, dois corpos de luz encontravam-se atrs do casal e comearam a me mostrar cenas de um passado distante e de um outro prximo.
Perguntei ao casal se eles queriam mesmo uma comunicao espiritual, pois eu falaria exatamente o que visse e ouvisse. Eles de pronto responderam para minha surpresa, com extrema seriedade e euforia que queriam e precisavam, pois as coisas no andavam muito bem e o maior sonho dela era de ser me, mas que infelizmente, ainda no haviam obtido sucesso. Quando a gente descobre a mediunidade e como us-la, relativamente nos enchemos de euforia e queremos relatar a todos tudo o que vemos, mesmo que no o compreendamos, mas com o passar dos anos, o mestre tempo nos traz a prtica, a experincia e a sabedoria.
Ento o mdium pode filtrar e pacientemente discernir objetivamente somente o necessrio a ser dito, e assim foi feito com o meu casal de amigos. Enquanto ouvia e via os procedimentos que trs ou quatro benfeitores espirituais realizavam atravs de uma fluidificao, de uma rpida regresso e despolarizao da memria crmica, a minha amiga estava pronta para conceber, pois o grande problema que ela havia sofrido uma espcie de trauma por abuso sexual na flor de sua idade e tambm todos ns guardamos os nossos segredos, principalmente quando cometemos atos ou atitudes moralmente ou espiritualmente incorretos, ento, os sentimentos, s vezes de culpa, dio ou medo, s vezes sendo injustos conosco mesmos; criam-nos bloqueios com graves conseqncias.
Relatei ao casal o que havia acontecido espiritualmente enquanto conversvamos e lhes disse que pela bondade infinita de Deus os seus mentores anunciaram a boa nova, que em torno de dois a seis meses ela estaria grvida. O que de fato ocorreu. O casal tem hoje o seu primeiro filho; um belo menino e logo tero o segundo (se assim quiserem).
Antes de percorrer o mundo em busca da soluo de seus problemas, olha para teu interior, perdoa-te, agradece e chama pelo Pai que est sempre pronto a servir a todos atravs de suas obras, nos dando a segurana que precisamos nas nossas decises mais ntimas.
CASO 2 Muitas vezes quando vamos procurar alguma coisa acabamos por encontrar aquilo que mais necessitamos. Estava em casa com minha esposa quando recebemos a visita de uma amiga, que por saber que eu era criador de ces da raa So Bernardo, a mesma possua uma fmea e que gostaria de cruz-la com meu co. E assim procedeu. Passaram-se alguns dias e a mesma Sra retornou a nossa casa, comentando do insucesso da cruza. Entre uma conversa e outra e por haver certa amizade entre ela e minha esposa, a mesma disse que estava muito triste, pois em sua casa e demais propriedades, ela possua duas fmeas caninas, uma So Bernardo e outra Pastor Alemo que a exemplo de suas guas no emprenhavam e ela prpria fazia tratamento na capital j h alguns anos e no conseguia engravidar.
Comentou com minha esposa tambm que achava que isto era praga que lhe havia sido rogada pela primeira esposa de seu atual marido, pois a mesma disse-lhe que filho o seu marido s teria os dela. Passados alguns dias minha esposa comentou-me o assunto e pediu-me para conversar com esta pessoa, ento marcamos um dia em minha casa. Chegado o dia, a mesma sentou-se na sala e no tardou aflorar a viso crmica e espiritual que afligia esta irm. Enquanto conversvamos, um sbio mentor espiritual harmonizava os seus chakras iluminando sua mente e retirando a energia do medo e da angstia, o que a deixou forte o bastante para no alimentar mais as energias negativas que a ignorncia havia lhe lanado. Depois de conversarmos, percebi que a mesma havia sido harmonizada para conceber; o que se desfechou nos trs meses vindouros. As duas cadelas deram cria e nossa amiga teve um lindo beb.
Nunca devemos nos esquecer de tudo o que existe primeiro criado na mente e no mundo espiritual para depois se materializar no mundo fsico; por isso, sempre bom lembrar para termos bons pensamentos para ns e para com os outros, assim manteremos a harmonia e o elevado grau de felicidade e prosperidade.
CASO 3 SER PAI UMA MISSO MUITO ESPECIAL, POIS CRIAR OS NOSSOS FILHOS E OS QUE O MUNDO NOS DA HONRA DE CONVIVER E PROTEGER O GRANDE MANDAMENTO DO AMOR.
Existia um homem muito mau que j havia recebido duas oportunidades de reencarnar para fazer o bem e resgatar seus carmas sucessivos. Nas duas encarnaes que teve foi agraciado com extrema sade e bens materiais.
Mas, ao invs de us-los para a evoluo tornou-se um pssimo cidado que desprezava a tudo e a todos. Teve muitos filhos com vrias mulheres e escravas. Abandonou a todos. Sua vida resumia-se somente em sua satisfao pessoal. Porm, a nica certeza da vida a morte do corpo fsico.
E l estava novamente o esprito do homem a vagar no mundo umbralino, onde era atormentado pela recordao de seus erros e, principalmente pelas prerrogativas que assumira antes de suas pretritas reencarnaes, onde o mesmo havia proposto e assumido o compromisso de fazer o bem.
Aps algum tempo, o mesmo lembrou-se da misericrdia divina e atravs de muitas splicas e lamentos pediu uma nova chance.
Num determinado momento foi visitado por mentores espirituais que lhe anunciaram que o mesmo iria brevemente reencarnar numa das misses mais dignas e de grande responsabilidade e evoluo espiritual. O esprito do homem foi tomado por grande felicidade e euforia, mas o mesmo tinha conscincia do grande mal que havia praticado no passado.
Ento comeou a pensar e ao mesmo tempo desesperado "ser que vou renascer como um aleijado, um leproso, ou como um co?" E assim, o temor que lhe infringiriam as lembranas das dores que causara aos outros tomou conta de seus pensamentos. Aps algum tempo, os mentores retornaram e disseram-lhe: "Vamos, venha conosco. Chegou o momento de sua reencarnao." O mesmo estava ansioso e temeroso e ento colocou sua angstia e medo aos bons mentores espirituais. Estes com muita pacincia lhe explicaram que no temesse, pois ainda iria reencarnar na terra com a grande misso de ser pai.
O mesmo sentiu-se extremamente aliviado e disse: "ser pai muito fcil. Vou me dar muito bem." Nisto o semblante de um dos mentores fitou-o dizendo-lhe: "No meu filho, acho que voc no compreendeu muito bem. A sua misso no apenas ser progenitor, mas sim ser pai. Com todas as obrigaes, deveres e responsabilidades exercitando e exercendo o amor, a fraternidade, a bondade e a labuta diria em benefcio dos espritos que a ti forem confiados como filhos. S assim conhecers o amor ao prximo e o respeito s obras de Deus".
Disto se tira muitas lies e uma delas a importncia suprema da famlia, onde espritos se renem com os mais variados laos, misses, resgates. Portanto, devemos compreender que cada filho um presente divino que traz para ambos a oportunidade do amor e da evoluo.
Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!
Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.
Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #3292972)