subject: PRESENTE ESPIRITUAL [print this page] PRESENTE ESPIRITUAL PRESENTE ESPIRITUAL
Novamente vos digo que Deus fala ao Homem atravs do prprio Homem, e que o mdium no um ser superior e que nas suas mais variadas formas de mediunidade independente de sua moral ilibada ou no, Deus lhe permite a oportunidade de servir a evoluo dos espritos indistintamente, pois uma maneira de ajudar a evoluo pessoal e planetria. (Ha muito a ser feito em beneficio dos irmos endurecidos e o tempo curto.)
Era uma manh qualquer, e eu estava passeando pelo calado de minha cidade; quando passei em frente ao antigo Frum, onde atualmente funciona a 9. DE do Estado do R.S, quando ouvi uma voz muito gentil a me chamar; era a minha querida professora Neiva Menegs Alves que havia sido minha educadora nas sries iniciais, e na poca era a Delegada de Educao de Cruz Alta; ela me disse: Meu amigo preciso muito que voc fale com uma colega que est passando por algumas dificuldades.", pegou-me pelo brao e levou-me para dentro do prdio.
Entramos na sala onde se encontravam duas senhoras, sentei-me frente de uma delas quando Neiva me disse:" Esta senhora est extremamente triste e infeliz, pois perdeu seu filho assassinado, por favor, diga alguma palavra que possa consol-la. "Confesso que olhei para Neiva e tive vontade de xing-la, pois s vezes as pessoas acham e confundem que o mdium esteja sempre ligado e pronto para transmitir as benesses divinas, mas conhecendo-a e sabendo da pureza de seu corao (inteno), olhei para os olhos daquela Senhora que se encontrava em prantos e desalento da pior dor que uma me possa ter.
Uma energia azulada com formas espectrais de luz formou-se atrs da Senhora e uma onda de calor e harmonia instalaram-se em meu ser, e ento percebi que nada era por acaso, e que ali estvamos por vontade divina.
Peguei na mo da irm, pedi que fechasse os olhos e ficasse em silncio. Perguntei o nome do rapaz desencarnado e neste momento apareceu o meu fiel amigo espiritual que dizia ser mdico e que no passado fizera parte do corpo clnico do Hospital de Caridade So Vicente de Paula de Cruz Alta. Este amigo me conduziu a um local no mundo espiritual destinado a espritos desencarnados em adaptao para uma nova vida na Eternidade; Era o Vale das Macieiras, Chegando entrada do vale, pude vislumbrar a beleza e a imensido do cultivo de uma espcie de ma linda, perfumada e extremamente brilhosa.
Logo se aproximou um rapaz que estava muito alegre e identificou-se como sendo o filho assassinado da Senhora em questo. O mesmo pediu que transmitisse uma mensagem sua me: Digam a minha me que estou muito bem e feliz, e que ela deve parar de chorar, voltar a viver, sorrir, ser feliz e que no tenha dio da pessoa que me tirou a vida, pois embora esta pessoa v pagar seu preo na justia e mundo espiritual, quero esclarecer que o mesmo tambm foi instrumento de resgate dos meus erros numa encarnao passada, onde eu infelizmente tirei a vida deste e de outros; gerando a necessidade deste acerto de contas.
No me permitido uma explicao mais plausvel, mas peo encarecidamente a voc minha me, que no chores mais por mim, pois assim estars ajudando no meu desprendimento terreno e elevao espiritual.
Cada sorriso teu mame, ser sempre uma luz que se acender entre ns. Diga a ela que mandarei um presente muito em breve!"E assim se despediu sorrindo e ns retornamos rapidamente para a sala de onde estvamos fisicamente.
Aps transmitirmos estes fatos, nossa amiga ficou muito emocionada e em silncio. Passados alguns dias, encontrei a professora Neiva que me relatou o interessante acontecimento, que a nossa amiga, me do rapaz assassinado, estava muito impressionada e satisfeita.
Perguntei como assim? Foi ento que ela me relatou que a mesma havia completado aniversrio por aqueles dias e que havia ido visitar a irm em outra cidade. Chegando l estavam conversando quando a irm disse: "Faz dias que te comprei um presente de aniversrio". Estava aguardando-te para entreg-lo. "A mesma abriu o embrulho e ficou extremamente feliz e alegre, pois reconheceu no presente a manifestao espiritual do seu amado filho". O presente era a confirmao da promessa de seu filho.
Uma bela e enorme ma de cristal. Aps explicar tudo irm que nada sabia tudo ficou em paz".
Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!
Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.
Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #3292939)