subject: Trabalho em casa: o segredo [print this page] Ol, meu nome Allan SiqueiraOl, meu nome Allan Siqueira. sou escritor do livro "Xadrez, Que Bicho Esse?" lanado pela Editora Cincia Moderna. Mas hoje no vou falar de xadrez, pretendo transmitir informaes srias e importantes.
O que vou passar para vocs hoje algo simplesmente fenomenal em se tratando de trabalho pela internet.
So mtodos comprovados por mim mesmo, que tanto gastei dinheiro comprando verdadeiras porcarias online, com o objetivo de obter uma renda extra, alm do meu trabalho.
Todos sabemos que trabalhar para os outros nunca levou e nunca vai levar ningum a alcanar a independncia financeira. Ento eu decid, a cinco anos atrs a "botar a mo a massa" (quero dizer, no mouse), pois havia lido em pesquisas do google que seria possvel, sim, qualquer pessoa comear, mesmo que do zero como eu, um negcio pelo computador.
O resultado que acabei, depois de muitos tombos, a ter algums lucros atravz do GOOGLE ADWORDS e perceb
que poderia ganhar mais.
Hoje percebo que, diferente dos trabalhos convencionais, onde o salrio fixo, trabalhar pela internet pode me dar ganhos infinitos desde que eu faa por onde e atropele as dificuldades que sempre aparecem (por mais que muitas vezes seja eu o atropelado), pois de nenhuma forma um ramo de trabalho fcil!
Tudo que sei estou passando agora a vocs, para que no precisem, ou pelo menos, que no sofram o tanto que eu sofr no incio, afinal existe uma fora na natureza que se chama "teoria do retorno aumentado", por isso preciso passar essas informaes para o mximo de pessoas possvel. Essa , por incrvel que parea para muitos, a chave das riquezas.
Espero que gostem do que vo conhecer e acreditem que no incio parecer difcil, mas no . Quando se pega gosto pela coisa e comear a aparecer os retornos, as dvidas acabam!
Acessem meu site, leiam as pginas com ateno e dm uma reviravolta em suas vidas!