subject: Se nossas formas de agir e pensar, ao invés de atraírem, estão afastando a abundância, como corrigir isso? [print this page] J a algum tempo, eu venho estudando maneiras de fazer a prosperidade e a abundncia se manifestarem em minha vida.
No obstante a minha atual condio de sucesso profissional, onde sempre fui bem remunerado pelos meus trabalhos, sempre sendo procurado, pela qualidade do que fao, evidente que tambm experimentei fases de insuficincia e dificuldades.
Logo eu notei que temos umas espcies de "culpa" ou "mrito" em tudo aquilo que acontece conosco, sejam coisas boas ou desagradveis. E mais, essa culpa ou mrito esto relacionados nossa forma de pensar
Voc, com certeza j experimentou "pensar positivamente", fazer afirmaes, mentalizaes, subliminares e outros. Chegou a acreditar, claro, como lhe foi ensinado, que se conseguimos transformar nossos pensamentos, conseguimos transformar nossas vidas. Talvez voc j tenha lido o livro "O Segredo" ou visto o filme, bem como outros na mesma linha de raciocnio. Por mais que todas essas tcnicas me parecessem puras em suas propostas, na prtica eu no percebia qualquer mudana real na minha vida, ao pratic-las.
At agora no encontrei pessoas que afirmem verdadeiramente terem conseguido pelo menos 20% dos objetivos que essas tcnicas afirmam conseguir. Pela aparente lgica, elas deveriam funcionar para quase todas as pessoas, mas existe um detalhe que sempre passa despercebido:
A possibilidade da Mente Subconsciente no aceitar esses recursos utilizados. O incrvel fato de que ela se comporta como se tivesse vontade e personalidade prprias, por vezes tendo uma reao negativa a todos esses recursos de induo, que ela considera "coisas que lhe so impostas".
Isto um detalhe que abre todas as portas para se compreender de que forma a Mente Subconsciente realmente funciona. Ao conseguirmos compreender isso, estamos prontos para implementar reais mudanas na nossa existncia. Agora vem a pergunta:
Se nossas formas de agir e pensar, ao invs de atrarem, esto afastando a abundncia, como corrigir isso?
Resposta: "Pare de agir o tempo inteiro RACIONALMENTE em busca de possveis solues!" Eu sei, parece difcil de entender. o que faz manter-se a condio que queremos repelir de nossa vida.
*O Portal Clareando* o primeiro em uma srie vindoura de arquivos em Mp3's, com acessos ao Portal para tratar de muitos outros temas. Estamos comeando com o tema **Prosperidade**. Em todos, sero trabalhados a "Reconciliao", o "Perdo de si".
Veja mais --> http://www.afiliadosnivel5.com.br/clareando/aldoluiz
Os novos tempos no chamam para profundas mudanas, para pormos de lado temas como "evoluo espiritual", e atentarmos pro fato de nos desvencilhar de velhos comportamentos e posturas, que esto no nosso inconsciente, e que nos atrapalham a viver plenamente.
O que h de errado, no vai sumir, se a gente passar todo o tempo procurando evoluir nisto, ou naquilo... Apenas isto, no funciona. O fato que temos muito o que "limpar" em nossa mente subconsciente. Talvez, pra voc, seja estranha tal afirmao. Este o um dos principais pontos que menciono nos meus seminrios presenciais. J hora de nos livramos de uma vez por todas desses recursos incertos e ineficazes, que mais nos atrapalham do ajudam.
Grandes oceanos so gotas... Um pintor de quadros e artista grfico que depois de pintar o sete, o oito, o nove..., perdeu a conta e continua pintando... Descobriu que estamos todos juntos como companheiros de viagem, nesta nave de rara beleza de nome Terra para sermos felizes, compartilhar amor, experincia, aprendizado, felicidade, abundncia e paz. No estamos aqui para expiar pecados ou qualquer tipo de dvida com o Criador, Ele no precisa disso. http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/ (Artigonal SC #3267015)