Board logo

subject: O Portal Clareando [print this page]

J faz um tempo que eu venho analisando formas de se induzir a manifestao da prosperidade.

Embora eu seja bem sucedido e muito bem resolvido profissionalmente, sempre bem remunerado pelos meus trabalhos, claro que eu tambm no estive imune a esses perodos de "vacas magras".

Ento, logo percebi que ns, de alguma forma, somos responsveis pelo que acontece de bom ou ruim em nossas vidas, e que esta responsabilidade tem relao direta com a nossa forma de pensar.

Voc, com certeza j experimentou "pensar positivamente", fazer afirmaes, mentalizaes, subliminares e outros. Chegou a ter convico, conforme lhe foi ensinado, que se mudamos a nossa forma de pensar, tambm mudamos os nossos destino e sorte. J deve ter assistido ou lido a obra "O Segredo", e outras parecidas.

Mesmo que todas essas fontes me parecessem autnticas e vlidas, naquilo que estavam apresentando, quando as colocava em prtica, durante um tempo, na verdade eu nunca sentia uma mudana especfica, definitiva, na minha vida.

Tenho procurado pessoas que possam atestar realmente que lograram xito com esses recursos, no mnimo 20% do xito prometido. Vendo por um aspecto lgico, todas as transformaes almejadas deveriam ocorrer com todas as pessoas. O problema que h um detalhe que no percebido:

A concordncia ou no da Mente Subconsciente com todas essas tcnicas. A situao curiosa, que quando ela se comporta como se possusse a sua prpria personalidade. Ento, ela nos demonstra uma verdadeira reao negativa a esses novos padres impostos a ela.

Este o cerne da questo para se compreender de que maneira funciona a nossa Mente Subconsciente. E quando chegamos neste ponto, a sim, podemos vivenciar verdadeiras transformaes em nossas vidas. Sob este prisma, nos vem mente uma pergunta:

Se voc est afastando o dinheiro mais do que o atraindo para sua vida, o que voc deve fazer?

Eu respondo: "Deixe de lado a sua RACIONALIDADE ao tentar analisar as situaes e possveis solues!" Concordo que paradoxal. o que faz manter-se a condio que queremos repelir de nossa vida.

Conhea ento **O Portal Clareando**... que apenas o primeiro de vrios udios, usando acessos ao Portal, tratando tambm de outros assuntos. Estamos comeando com o tema **Prosperidade**. Assuntos comuns a toda a srie de udios so: perdo de si, reconciliao com a prpria conscincia, e outros.

Veja --> http://www.clareando.mktbr.net

A poca atual nos convida a mudar certos paradigmas, abandonando velhos "programas" em nossa mente, podendo assim vivenciar toda a prosperidade a que temos direito.

No temos que estar o tempo inteiro tentando "consertar coisas" em ns mesmos. Na verdade, h muito o que ser "limpo" dentro de ns - concordo que parece esquisito ler esta frase. este um dos assunto em que mais toco nos meus eventos. Chega de perder tempo usando jogos mentais e falcias, que nunca vo nos ajudar, e sim atrapalhar.

O Portal Clareando pode ser visto aqui!

O Portal Clareando

Por: Rafael Silva

Perfil do Autor

(Artigonal SC #3260031)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/auto-ajuda-artigos/o-portal-clareando-3260031.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0