O mundo espiritual est sempre aberto para mostrar com muito amor os nossos deveres e as obrigaes em busca da evoluo. Se no evoluirmos pelo amor, com certeza evoluiremos pela dor. Para alguns, isto pode parecer algo bizarro. A verdade que ningum veio a este mundo a passeio, nem to pouco para sofrer. Viemos para nossa evoluo espiritual e de muitos comprometimentos adquiridos em encarnaes passadas. O mdium no um ser superior, pelo contrrio, quanto maior sua mediunidade, maiores so seus dbitos e comprometimentos para com a humanizao planetria e universal. Muitos foram os ensinamentos e experincias que participei. Vou relatar alguns fatos que entendo que a mim foi permitido compartilhar.
NUNCA ESTAMOS SS
Ento assim, comeou um novo caminho a ser percorrido em minha vida com a ajuda e orientao de companheiros de jornada tanto encarnados, quanto desencarnados. Comecei a aprender atravs das mais variadas experincias espirituais, fsicas; enfim, toda a espcie de contato paranormal.
Depois do alinhamento dos meus chakras e da harmonizao do meu esprito e do comprometimento sincero em fazer o bem, a minha vidncia, clarividncia e dons medinicos afloraram de uma maneira irreversvel, pois a necessidade de exercit-los em prol da evoluo e do resgate de meus carmas fazia-se imediatamente necessrio.
Ento comecei a participar assiduamente dos trabalhos desse grupo aprendendo a entender os meus dons e como utiliz-los corretamente. Cada vidncia que tinha nos atendimentos era sempre reconhecida e confirmada pela pessoa em tratamento.
Mas eu ainda estava muito ressentido pela perda de minha me e me sentia extremamente s no mundo. Naquela noite, terminamos o trabalho e eu me dirigia de volta para casa. Quando ia atravessando uma das belas praas de minha cidade, senti uma lufada de vento em meu rosto. E, meu corao a inquestionvel presena de minha me que me sussurrou: "Agora voc est no caminho certo, meu filho. No desista!" Sem querer lgrimas escorreram de meus olhos e me enchi de alegria e esperana.
Isto aconteceu em uma tera-feira e os trabalhos aconteciam s teras e quintas. Na quinta-feira, preparei-me e dirigi-me ao trabalho. L estava sentado na corrente procurando seguir a orientao da dirigente fazendo uma mentalizao e procurando entregar-me com humildade vontade dos orientadores espirituais da casa. Nesse momento entre preces e oraes senti como se minha conscincia se separasse em duas e comecei junto com um amigo espiritual a atravessar uma espcie de luz dimensional que nos levou na velocidade de um piscar de olhos a um local muito bonito. Este meu amigo espiritual acenou com a mo para que eu olhasse em volta daquele jardim cheio de pessoas, pois estava tendo a oportunidade de visitar pela primeira vez uma das colnias de espritos desencarnados que estavam se preparando para comear uma nova vida e novas tarefas na transio do desencarne para uma existncia numa forma humanizada, mas sutil em favor da evoluo mtua.
Estvamos caminhando pelo jardim quando de repente paramos e meu amigo novamente acenou para mostrar-me uma das mesas do jardim onde se encontravam duas senhoras. A primeira era alta, de cabelos grisalhos e muito simptica; a outra era minha me e estava de costas para ns. O esprito que me acompanhava falou-me: "Aquela senhora a orientadora da nova jornada de existncia de sua me". Nisto a elegante senhora nos cumprimentou com uma expresso alegre e serena.
Foi quando minha me virou-se para ns, e ento, o galho de um arbusto prximo, inclinou-se involuntariamente no permitindo que ela nos visse, pois tudo tem o seu momento certo. Continuamos por mais alguns segundos, e meu amigo disse-me: "A lio do dia de sua me ser derramar energias angelicais de cura e bem-estar na abertura de nossos trabalhos terrenos". Ainda antes de retornarmos percebi quando minha me e suas amigas aproximaram-se de uma bela fonte com chafariz e tiravam de seus cestos, ptalas de rosas de extrema beleza, que ao serem derramadas na fonte transformavam-se na luz rosa-rubi e desciam sobre todas as pessoas que estavam em nosso trabalho.
Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!
Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.
Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #3250752)