subject: APOMETRIA (DEUS FALA AO HOMEM ATRAVÉS DO PRÓPRIO HOMEM) [print this page]
APOMETRIA
(DEUS FALA AO HOMEM ATRAVS DO PRPRIO HOMEM)
Um dia encontrei um Senhor pela rua. Um militar conhecido como Sargento Garcia. No me lembro muito bem de onde o conhecia; se era amigo de meus pais, mas isso no vem ao caso, enfim nos cumprimentamos, ele veio em minha direo, conversamos sobre algo e foi quando ele olhou-me e disse: "Eu sou esprita, e estou vendo que voc est precisando de muita ajuda. Ns temos um grupo que trabalha com energias espirituais universalista, com energia quntica e numa nova descoberta que denominamos Apometria. Reneguei o convite por uns trs dias, mas tomado por dores e imensa solido dirigi-me a este local em busca de algo. Chegando l fui muito bem recebido e comecei a observar enquanto o tempo passava os mais variados tipos de pessoas com inmeros problemas, as quais vinham buscar recursos".
Enfim, chegou a minha vez. Entrei na sala e a mesma encontrava-se em relativa penumbra, sentei-me em uma poltrona confortvel quando de repente ouvi a voz forte do dirigente do trabalho (o Sr Mario bandarra); o mesmo iniciava com uma srie de comandos que para mim ainda eram desconhecidos. Este trabalho era conduzido alicerado em uma linha crist esotrica universalista. Iniciou-se ento, contagens de pulsos qunticos. Durante o meu desdobramento foi como se uma parte de mim sasse para outro local, um local de tratamento segundo eles. At a estava tudo bem, quando de repente pela primeira vez, conscientemente, senti o efeito de espritos negativos e trevosos que estavam a me acompanhar j algum tempo, atrapalhando minha evoluo e modo de vida. Senti uma forte tontura, era como se meu corpo estivesse expandindo-se e inflando ao mesmo tempo. Aps comecei a enxergar claramente estranhas criaturas em minha volta, pessoas disformes e vi o tmulo de minha famlia. Neste momento, senti a presena de uma entidade muito negativa que os mdiuns denominaram de um "mago negro".
Comecei a sentir nuseas e vmitos, s que ao invs de sair qualquer coisa fsica de minha boca; saiam coisas no astral como pedaos de vela, restos de animais, coisas nojentas e inimaginveis.
Foi quando percebi que no era s eu que estava vendo aquilo. Eram anos e toda uma vida de energias negativas, feitiaria, cimes, inveja e erros. Com a ajuda de todos os mdiuns presentes e muito esforo, essas coisas foram eliminadas e queimadas com a invocao da poderosa chama violeta de Saint Germain, e a benevolncia de espritos superiores. (Que amparam os trabalhos de amor e evoluo)
Neste momento, aproximou-se de mim uma luz muito forte junto com a dirigente espiritual do trabalho (Dona Mariza Bandarra), Com simplicidade, ternura, desprendimento e amor fraternal, ela me tocou e com a ajuda de seus mentores espirituais harmonizaram meus chakras, realinhando-os corretamente e proferiu com doura e sabedoria palavras de extrema verdade e compaixo orientando-me que com o grau de mediunidade desequilibrada em que eu me encontrava, s havia uma soluo para mim. Era abraar a misso, a qual havia sido designada para mim em comum acordo com a espiritualidade antes da minha reencarnao. Era preciso evoluir atravs da doao para o trabalho medinico em favor de todos. (Pois mediunidade em linhas gerais instrumento de resgate das dvidas passadas e evoluo do esprito)
Este foi meu primeiro contato com o trabalho e as pessoas que me conduziram a um novo estgio de conscincia e humanizao. No foi nada fcil. Primeiro tivemos que conquistar amizades recprocas, depois com muita pacincia, aguardar o meu retorno aos preceitos e respeitos de uma vida social digna.
Seu Mrio e Dona Mariza trouxeram minha vida e a de muitos, iluminao, chamamento, evoluo, reencontro e a mxima de Jesus:
"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS ASSIM COMO EU VOS AMEI".
(Amor fraternal e incondicional)
"Mario e Mariza que o mestre li sheng e as falanges do amor universal sempre lhes ilumine e ampare ".............................................
APOMETRIA (DEUS FALA AO HOMEM ATRAVS DO PRPRIO HOMEM)
Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!
Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.
Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #3250734)