subject: O LADO NEGRO (ABSORÇÃO DE ENERGIAS NEGATIVAS) [print this page]
O LADO NEGRO (ABSORO DE ENERGIAS NEGATIVAS)
Lembro-me sempre com muitas saudades de minha me, pois diz que conhecimento tudo aquilo que se adquire, mas sabedoria e discernimento j vm intrnsecos no carter de cada um. Na juventude e adolescncia, nossos guias fsicos e primrios em cada encarnao, so sempre nossos pais e nossa famlia.
Neste captulo vou abordar e comprovar para os leitores uma das mximas de Jesus: Diga-me com quem tu andas que eu te direi quem s "complementado diria mais, de fato o ser de qualquer espcie e sempre ser fruto do meio em que convive. A vantagem do Homem a humanizao de nossos espritos".
Quando retornei da selva amaznica, tinham se passado praticamente trs anos entre idas e vindas. L pude aprender o trabalho braal, o conhecimento popular (sabedoria), a respeitar as pessoas; sejam eles nobres, plebeus ou parias. Mas a verdade que mesmo naquela floresta encantada e de exuberante riqueza, o lado da animalizao do homem consegue tornar o ambiente instvel, perigoso e vai contaminando a todas as pessoas que l habitam (o garimpo).
Eu no fugi a esta regra, perdi os bons costumes no tratamento verbal para com as pessoas. A minha resposta fsica de agressividade tomou uma proporo desagradvel e extremamente rude. Se a pessoa me olhasse de forma que no me conviesse, no pensava nem "meia vez" e interpelava com o mximo de hostilidade e intimidao possveis.
Este foi o fruto amargo que absorvi na poca por conviver num meio onde habitavam pessoas maravilhosas, mas tambm foragidos, assassinos, drogados, pessoas onde a palavra anti-social seria um elogio ou uma blasfmia. Tive muita sorte e proteo ao navegar por essas profundas e densas guas, mas no sa sem respingos; alm das cicatrizes fsicas trouxe tambm inmeras cicatrizes no corao, ao ver um ser humano de um lado gentil, doce e iluminado; de outro, frio, cruel e impiedoso.
Ento voltei para o ambiente pacato e digamos socialmente ameno de minha cidade. Lamentavelmente no meu retorno sucederam-se alguns fatos desagradveis a qualquer pessoa. Separei-me do meu "infanticdio", pois havamos casado muito jovens. No momento que eu estava s, fiquei ainda mais sozinho. Como se isso no bastasse, a pessoa que mais me amou e orientou em toda minha vida, faleceu subitamente (minha me).
Percebi que uma srie de fatores e fatos estranhos comearam a acontecer comigo, mas ainda no parecia o suficiente para que eu pudesse procurar ajuda. Eu no estava totalmente consciente e nem querendo acreditar que as coisas que via e ouvia, faziam de fato, parte da verdade maior.
Arrumei um emprego de radialista e vendedor. E l estvamos nos comunicando com nossos ouvintes. Foi quando recebi um telefonema de uma moa que se dizia uma antiga colega de aula e minha simpatizante, e que gostaria de poder se encontrar comigo. Marcamos ento um encontro e para minha surpresa era uma jovem de 18 anos, muito bela. Conversamos por um longo tempo e a mesma contou-me sobre sua vida, que estava separada; enfim, gostaria que nos conhecssemos melhor.
Entre conversas e acertos, o que durou uma semana, foi ento que comecei a ter sonhos. Sonhei que estava em sua casa e ela estava chegando a sua residncia, junto com ela chegava seu ex-marido pilotando uma moto. O mesmo a empurrava at que ela casse, e eu em sua defesa dava um violento chute em seu pescoo fazendo-o cair morto e ensangentado. Tive o mesmo sonho por quatro noites, mas no dei a menor importncia, pois meu foco estava centrado em outro objetivo (digamos emocional muito fsico).
Os dias se passaram e era uma tera-feira, busquei a moa em seu emprego, fizemos um lanche e fomos em direo a sua casa; quando repentinamente, em uma esquina, uma lufada de vento me atingiu e parei imvel. Disse ento para ela: "Voc segue daqui, e eu vou em casa tomar banho e retorno mais tarde. Ela deu um sorriso especial e gracioso e nos separamos. Passadas 2 horas aproximadamente, eu estava chegando a sua casa, quando percebi uma grande aglomerao de pessoas. Perguntei a um Senhor O que estava acontecendo e ele me respondeu":
-A moa tinha acabado de chegar em casa e o ex-marido dela chegou de moto. Os dois discutiram sobre o filho deles, e o mesmo matou-a com trs tiros pelas costas.
Foi ento que percebi que o local onde ela havia cado morta e todo o resto reproduzia igualmente aos meus sonhos premonitrios. Bastante abalado, parti do local, pois ningum sabia de nossa afeio que no foi concretizada.
No outro dia, fui casa de uma Senhora onde minha me freqentava. A casa de Dona Nelci; uma Senhora muito simptica que benze e atende com muito carinho os seus consulentes. Fazia j alguns anos que eu no ia a casa desta Senhora, mas quando entrei no seu local de atendimento, a mesma olhou-me e disse: "Ela no morreu por sua causa. Quando voc se despediu dela, vocs estavam em uma encruzilhada, ela para o lado de dentro e voc para o lado de fora. A vida desta moa foi marcada por dor e sofrimento e a vida dela foi levada por um povo, o qual ela havia sido ofertada. Os caminhos de vocs se cruzaram para voc abrir seus olhos, pois s filho, em nossa religio de Xang Aganj e ela filha de Ians. Ontem era tera-feira, dia dedicado a essas duas entidades".
Nisso a Senhora recebeu uma entidade que surpreendeu at a ela mesma. Era uma entidade que se dizia da linha kardecista e a mesma disse que eu iria sentar-me na mesa da caridade para ajudar na doutrina esprita. Sa dali mais aliviado, mas com a certeza de que tinha encontrado um caminho e ajuda.
Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!
Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.
Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #3250713)