subject: Inspiração de um poeta [print this page] Estou vivendo uma histria identica, fui induzido a cair nos braos da amante, por que a minha esposa entrou para a igreja no incio quando o amor explodia no meu corao o fogo ardente como de um vulco e essa paixo foi se esfriando entre eu e ela, sua frieza me deixou sem direito sobre ela, aprincpio ela me jogou na justa, logo aps nascer o primeiro filho, no me dando chance de viver esse amor que um homem sonha no comeo de um relacionamento, ela aps entrar para a igreja no quiz mais fazer amor, que se fazia antes de nascer o primeiro filho e no segundo filho eu me encontrava diante da justa, ela grvida do segundo e eu na audincia e ainda vivendo uma timidez que me deixou sem saber como me defender dessa situao, eu me via como um poeta, a escrever poesias, no comeo eu falava mais de mim e depois comecei a falar da vida que eu vivia e da vida que algum mais podia estar passando e aos pouco me tornei um poeta aponto de querer viver um amor sem fim, uma outra histria de amor nunca vivida, que me levou a ter uma amante, que diante da minha histria contada em versos e prosa, acabou me induzindo a ficar com ela, com essa amante que tirou um pouco da minha timidez e me fez conhecer o lado verdadeiro de uma mulher, no como eu imaginava, amante, sonhadora, fiel, sincera, uma Amlia em forma de mulher e bastou me ver em dificuldade financeira para me ver diante de como a vida na realidade, todos os meus sonhos de amor se tornou apenas um sonho imaginrio de um poeta, que por ser poeta se torna fiel a esse amor imaginrio que s um poeta sabe amar, um amor ardente como a brasa de um vulco, por trs anos pude viver nos braos de uma amante onde pude conhecer uma mulher tal como elas so, seja na cama, na vida e como so diante de um homem ela se mostram indiferente quando no tem o bastante para agradar o seu desejo dirio, faltou dinheiro, faltou tudo, se o dinheiro durasse os trinta dias, essa felicidade duraria por toda eternidade, o dinheira tudo que faz a cabea de uma mulher, o dinheiro no pode faltar, durante trs anos eu comprava trinta quilos de feijo, trinta de arroz, trinta de acar, eu abastecia o meu lar por um ms e mesmo assim fui infeliz no amor, aps ela entrar na igreja a sua frieza pode se constatar e aps vinte cinco anos de casado esse amor parecia esquentar entre a gente, sendo a frieza dela passou para mim, por causa da minha idade, com cinquenta e seis anos, eu via diante de mim uma desconhecida, o amor passou a ser apenas vivido numa cano ou poesia transformando assim esse amor em amizade, eu era feliz e no sabia no tempo da Jovem Guarda, como diria Dori Edson a cantar, perto dos olhos longe do corao, como diria Roberto Carlos Braga a cantar, eu te amo, te amo, te amo...Sua estupidez...
Sim eu era comprometido e no tinha direito sobre ela, ela passou a compor como membro de uma Igreja, a Igreja Universal do Reino de Deus e eu antes do casamento era da Igreja Adventista e aps trs anos de casado passei a frequentar a Igreja Assemblia de Deus, onde pude controlar a minha timidez e viver por trs anos uma vida de bno, at me ver diante de um outro problema perto da minha casa, uma menina com seus treze anos aps voltar da escola, meio dia ela foi para o banheiro se banhar e em seguida da sua porta entre aberta chamou a minha ateno, com sinais obceno na sua perseguida, eu me via na varanda da minha casa lendo o Jornal o Globo como assinante, estando eu aposentado, aproveitei para dar uma lida no jornal, quando essa menina sem juzo se mostrou completamente nua, falei em comentar para os seus pais, que se encontrava trabalhando, a me s retornava aps as dezessete horas e o pai dela s retornava para casa de quinze em quinze dias, como eu disse que iria falar para os pais dela, ela fez a cabea dos seus pais a sua maneira, com medo de apanhar, a minha filha olhando pelo buraco carta do correio tudo viu, a sua imoralidade e chamou a minha esposa, que assim que pode foi falar com a me dela, a me da menina ao ouvir o que sua filha fazia em sua ausncia, deu uma surra na minha esposa, no acreditando e ainda me processou, na justia fui condenado a escolher trs, ser preso, ficar com a menina ou pagar R$ 332,00...
Agora eu pergunto caso voc fsse condenado injustamente o que voc faria? Essa uma histria real, como poeta de talento deixo nos meus recados orkut, pra quem quizer comentar, essa histria eu conto em forma de poesia e por ser real no divulgo o nome da menina por ser cruel demais expr uma menina, que hoje tem Vinte anos e em sua homenagem eu inspirei esta poesia:
"S o amor nos trs a paz
O desamor nos leva a guerra
Protejam as mulheres e as crianas
E no as suas maldades, aqui na terra.
Do poeta: Paulo de Andrade
Tem dinheiro tem,
Quem no tem,
No vive bem,
Se vive est bem.
Entre o dinheiro,
O sexo e o amor,
O que te convm,
O que tem valor.
O que te faz bem,
O que me faz,
Melhor tambm,
Alm da paz.
O seu amor,
O nosso olhar,
Te ver aqui,
E muito te amar.
Te ver distante,
Como a lua desse luar,
S me faz sentir,
O desejo de te amar.
Quero me ver,
Aqui diante do seu olhar,
Te quero demais,
Te ver s a mim desejar.
Sou incapaz de querer,
De querer te odiar,
O seu erro sou incapaz,
De no querer perdoar.
Quero voc comigo,
Sendo seu amigo,
Impossvel no querer te amar,
Voc precisa do seu erro se desculpar.
Pago pra ver, te ver, o seu olhar,
O seu sorriso preciso logo conquistar,
E cantar a poesia que possa te fazer,
A minha presena sem demora notar.
Do poeta: Paulo de Andrade
E-mail: ORKUT - MSN =
poetapaulo2410@hotmail.com
Inspirao de um poeta
Por: Paulo de Andrade
Perfil do Autor
Estou do outro lado da cidade,
Buscando no meu sonho te encontrar,
Te imagino em minha cama,
Nua diante do meu olhar.
Se no te vejo por aqui,
Nem a sua foto consigo ver,
Nao sei se voc
Um homem ou uma mulher.
No deixe a distncia,
Com a nossa amizade acabar,
Quero fazer amor com voc me deixar,
Caso voc seja essa mulher,
Pronta pra comigo ficar.
Fiz da minha poesia uma cano,
Como no sei cantar,
Canto em pensamento,
Pra melhor me inspirar.
Diante da sua beleza nua,
Quero em voc me inspirar,
No deixe a distncia,
Com a nossa amizade acabar.
Orkut comigo quero voc,
No me deixe sem te ver,
Quero acordar sonhando,
Que estou diante de voc.
A saudade quando no mata,
Faz a gente morrer de dor,
S mesmo tudo suportando,
Que se vive a graa do amor.
Do poeta: Paulo de Andrade (Artigonal SC #3249429)
Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/poesia-artigos/inspiracao-de-um-poeta-3249429.html
Estou vivendo uma histria identica, fui induzido a cair nos braos da amante, por que a minha esposa entrou para a igreja no incio quando o amor explodia no meu corao o fogo ardente como de um vulco e essa paixo foi se esfriando entre eu e ela, sua frieza me deixou sem direito sobre ela, aprincpio ela me jogou na justa, logo aps nascer o primeiro filho, no me dando chance de viver esse amor que um homem sonha no comeo de um relacionamento, ela aps entrar para a igreja no quiz mais fazer amor, que se fazia antes de nascer o primeiro filho e no segundo filho eu me encontrava diante da justa, ela grvida do segundo e eu na audincia e ainda vivendo uma timidez que me deixou sem saber como me defender dessa situao, eu me via como um poeta, a escrever poesias, no comeo eu falava mais de mim e depois comecei a falar da vida que eu vivia e da vida que algum mais podia estar passando e aos pouco me tornei um poeta aponto de querer viver um amor sem fim, uma outra histria de amor nunca vivida, que me levou a ter uma amante, que diante da minha histria contada em versos e prosa, acabou me induzindo a ficar com ela, com essa amante que tirou um pouco da minha timidez e me fez conhecer o lado verdadeiro de uma mulher, no como eu imaginava, amante, sonhadora, fiel, sincera, uma Amlia em forma de mulher e bastou me ver em dificuldade financeira para me ver diante de como a vida na realidade, todos os meus sonhos de amor se tornou apenas um sonho imaginrio de um poeta, que por ser poeta se torna fiel a esse amor imaginrio que s um poeta sabe amar, um amor ardente como a brasa de um vulco, por trs anos pude viver nos braos de uma amante onde pude conhecer uma mulher tal como elas so, seja na cama, na vida e como so diante de um homem ela se mostram indiferente quando no tem o bastante para agradar o seu desejo dirio, faltou dinheiro, faltou tudo, se o dinheiro durasse os trinta dias, essa felicidade duraria por toda eternidade, o dinheira tudo que faz a cabea de uma mulher, o dinheiro no pode faltar, durante trs anos eu comprava trinta quilos de feijo, trinta de arroz, trinta de acar, eu abastecia o meu lar por um ms e mesmo assim fui infeliz no amor, aps ela entrar na igreja a sua frieza pode se constatar e aps vinte cinco anos de casado esse amor parecia esquentar entre a gente, sendo a frieza dela passou para mim, por causa da minha idade, com cinquenta e seis anos, eu via diante de mim uma desconhecida, o amor passou a ser apenas vivido numa cano ou poesia transformando assim esse amor em amizade, eu era feliz e no sabia no tempo da Jovem Guarda, como diria Dori Edson a cantar, perto dos olhos longe do corao, como diria Roberto Carlos Braga a cantar, eu te amo, te amo, te amo...Sua estupidez...
Sim eu era comprometido e no tinha direito sobre ela, ela passou a compor como membro de uma Igreja, a Igreja Universal do Reino de Deus e eu antes do casamento era da Igreja Adventista e aps trs anos de casado passei a frequentar a Igreja Assemblia de Deus, onde pude controlar a minha timidez e viver por trs anos uma vida de bno, at me ver diante de um outro problema perto da minha casa, uma menina com seus treze anos aps voltar da escola, meio dia ela foi para o banheiro se banhar e em seguida da sua porta entre aberta chamou a minha ateno, com sinais obceno na sua perseguida, eu me via na varanda da minha casa lendo o Jornal o Globo como assinante, estando eu aposentado, aproveitei para dar uma lida no jornal, quando essa menina sem juzo se mostrou completamente nua, falei em comentar para os seus pais, que se encontrava trabalhando, a me s retornava aps as dezessete horas e o pai dela s retornava para casa de quinze em quinze dias, como eu disse que iria falar para os pais dela, ela fez a cabea dos seus pais a sua maneira, com medo de apanhar, a minha filha olhando pelo buraco carta do correio tudo viu, a sua imoralidade e chamou a minha esposa, que assim que pode foi falar com a me dela, a me da menina ao ouvir o que sua filha fazia em sua ausncia, deu uma surra na minha esposa, no acreditando e ainda me processou, na justia fui condenado a escolher trs, ser preso, ficar com a menina ou pagar R$ 332,00...
Agora eu pergunto caso voc fsse condenado injustamente o que voc faria? Essa uma histria real, como poeta de talento deixo nos meus recados orkut, pra quem quizer comentar, essa histria eu conto em forma de poesia e por ser real no divulgo o nome da menina por ser cruel demais expr uma menina, que hoje tem Vinte anos e em sua homenagem eu inspirei esta poesia: