subject: Livro sobre o Mercado Forex [print this page] Na verdade eu gostaria apenas de comunicar que publiquei meu primeiro livro hoje (11 setembro 2010) sobre o mercado Forex. A idia surgiu depois que eu preparei um material para um seminrio sobre o mercado forex que ia ser apresentado numa corretora aqui em Londrina PR. Pude notar que no existem muitos livros sobre o assunto em Portugus o que me motivou ainda mais a preencher esta lacuna com minha contribuio de agora. um livro bsico para quem quer dar os primeiros passos no mercado forex, mas voc notar que ele aborda assuntos importantes relacionados ao assunto e at mesmo com certa profundidade. Este um mercado relativamente novo em relao aos outros mais conhecidos como o mercado de aes, por exemplo, mas com muitas mais vantagens. Este livro visa proporcionar a voc conhecimento suficiente para decidir se o mercado Forex para voc, antes mesmo de precisar investir dinheiro. Com apenas o custo do livro voc ter a maioria das respostas que precisa para chegar a esta concluso. Espero que sua leitura seja proveitosa tanto quanto foi prazerosa para mim escreve-lo. O livro esta disponvel no website clube de autores e o primeiro captulo pode ser baixado gratuitamente do meu website, cujos links encontram-se abaixo. Voc pode ler tambm neste website vrios artigos que tenho publicado em outros websites, todos eles publicados em um lugar s. Se voc acha a educao cara, experimente a ignorncia. Boa leitura.
Marcelo Gonalves Gameiro, Engenheiro Agronmo com mestrado em Sensoriamento Remoto pelo INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), MBA em marketing nos Estados Unidos e especializao em Avaliao de Risco Ambiental pela Unicamp, atua no mercado FOREX desde 2004. (Artigonal SC #3248455)