Board logo

subject: TROLLS-(GUARDIÕES DA TECNOLOGIA ATLANTIANA TRANSFORMADORA) [print this page]

TROLLS.

(GUARDIES DA TECNOLOGIA ATLANTIANA TRANSFORMADORA)

Ficou ao encargo dos poderosos seres compostos de fogo, pedra, cristais e magma os "Trolls", a distribuio dos cristais por todo o planeta em pontos estrategicamente delineados. Esses elementais de imenso poder e gigantesca aparncia so os responsveis pela movimentao e adequao das placas tectnicas do planeta.

A eles cabe o direcionamento de magma e das energias vitais e vivas dos minerais para suprir as necessidades da evoluo planetria. Entre "trolls" existe a hierarquia do comando dos eloins de fogo entidades de grande poder e difcil compreenso intelectual para ns humanos. So seres praticamente inteligveis a nossa mente. Seguindo a hierarquia intraterrena, os elons mantm contato, do e recebem informaes falange dos mestres devas intraterrenos, responsveis pelo equilbrio entre os mundos internos e externos.

Raramente os "trolls" descrito pelos Incas, Astecas e Maias, como gigantes de pedra recebem permisso para adentrarem em auxlio ao mundo exterior - o mundo dos homens. Como contam as lendas e os episdios da construo das cidades destes povos Incas, Maias e Astecas. Os "trolls" so amigos dos homens, a eles dado o poder de magnetismo, fogo, transformao de metais por isso todos os mestres ferreiros da antiguidade invocavam sempre a proteo desses seres. Que atravs de outros instrumentos de enteais e elementais sempre gostaram de brincar com o ser humano e ajud-lo (Em certa poca onde o Homem foi presenteado com o conhecimento da metalurgia e domnio do fogo). Aprendeu a obter o cobre, o ferro, o estanho dos minerais sempre com o auxilio do fogo e a ajuda intuio e superviso dos trolls que estavam entre os homens disfarados e autorizados nesta misso evolucionaria. A distncia mnima que se deve ficar de um gigante de pedra "Troll" de 01 km porque so seres catalisadores de energia em transformao, catalisam matria orgnica, inorgnica e at supra-espiritual, transformando-as em cristais, rochas e minerais dos mais variados tipos.

CORREDOR INTRATERRENO E INTERDIMENSIONAL

Outra importante misso destinada falange de devas intraterrenos (elons de fogo, trolls, etc) a construo e manuteno dos corredores intraterrenos e dos mais variados portais interdimensionais dos mundos internos.

A UNIFICAO DO MUNDO

Assim como foi necessria separao de vrias espcies de humanizao do planeta terra. chegada hora da reaproximao dos continentes unindo novamente os velhos e novos mundos (numa nova formatao geogrfica). Seres ainda desconhecidos at mesmo pelos maiores arcanos hermticos trabalham na preparao deste evento que tornar nosso planeta centrado, soberano e incomparvel. Esses seres utilizam-se da condensao da energia solar que segundo eles resulta num resduo fsico que um grande catalisador e condutor de energia (entre outros) o ouro. Quanto mais os seres humanos tiverem contato na distribuio igualitria do ouro mais sade, equilbrio e harmonizao haver na terra.

TROLLS-(GUARDIES DA TECNOLOGIA ATLANTIANA TRANSFORMADORA)

Por: Alexandre da Silva Schorn

Perfil do Autor

Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!

Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.

Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #3247600)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/trolls-guardioes-da-tecnologia-atlantiana-transformadora-3247600.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0