Board logo

subject: EGITO-(O GUARDIÃO DO SEGREDO TECNO-INTERGALATICO)-Queóps [print this page]

EGITO
EGITO

(O GUARDIO DO SEGREDO TECNO-INTERGALATICO)

ARBIA Deserto da purificao das almas elevao do Homem

Os desertos cheios de vida, poder e magia. Nos sete desertos sagrados de Jos a Maom esconde-se um dos segredos da vida e da imortalidade. Entre o Egito Antigo e o caminho do Cairo, encontra-se sob a areia, nas portas da grande cidade, o maior de todos os tesouros egpcios ainda no descobertos. Entre as tumbas e mmias encontra-se riqueza de jias e abundncia de ouro de fazer inveja histrica cidade do Rei Salomo ou o lendrio Eldorado. A mim foi revelada a quadratura triangular que emerge entre as trs pirmides e a poderosa Pirmide de Queps. Se for feito o desenho exato num hierglifo e da poderosa estrela de sete pontas na dimenso exata da distncia entre as pirmides, l est bem no centro a porta para o ltimo grande tesouro egpcio que trar no s ouro, jias e relquias, mas revelaes de um trono e de um cetro de poder absoluto. Mapas interplanetrios de viagens no tempo e de portais dimensionais que provar e mostrar a descendncia divina do povo egpcio e dos reis de Queps. L est gravado e escrito a visita do Deus Sol a terra e a falange de seres de luz, radiao e fogo que acompanharam e ajudaram na evoluo, na construo e soberania do Egito. (Fazer desenho da quadratura e do mapa revelando o monlito sagrado de onde parte a ponta da cidade egpcia para o centro do sagrado tesouro interdimensional) So gemas espirituais interdimensionais interplanetrias que se encontram nesses colares e pulsares.

Este tesouro existe e um presente de muitos viajantes de outros mundos ao povo egpcio e aos governantes da terra.

O nome deste tesouro que se encontra nas descries deste texto chamado no Antigo Continente Lemuriano de "O CORAO DE ATLNTIDA". Quando aconteceu a hecatombe nuclear e quntica que com outros agravantes hermticos resultou na aniquilao e submerso das placas terrenas que compunham o continente lemuriano, os magos, reis e divindades espirituais do bem e da evoluo transportaram em grandes naves a evoluo, o conhecimento tecnolgico, os conhecimentos de magia, paranormalidade, o conhecimento da clonagem, o conhecimento da construo de corpos espirituais de luz, enfim a evoluo das trs etapas finais da humanizao que consiste no conhecimento supremo de nossa galxia. Tudo isso est impregnado nas gemas e nos cristais do Tesouro de Atlntida que consiste no s numa espcie de armazenamento digital da luz, como tambm na transmutao mental e intelectual quando novamente for aberta a sala revestida e ornamentada com ouro e tecnologia arcana interdimencional. Esse tesouro de evoluo intergalctico ficou sob a proteo e a gide do povo e de sacerdotes de Queps.

*ARCANO segredo, mistrio, lugar recndito, designao genrica de remdio secreto, oculto, encoberto no encalo da aventura arcana pedra filosofal. Busca, procura.

Queps

Sem dvida nenhuma, os faras da IV Dinastia construram as maiores e mais famosas pirmides do Egito. Os faras Queps, Quefrn, Miquerinos usaram na construo da primeira delas, segundo Herdoto, 100.000 homens, que trabalharam 10 anos somente na preparao do terreno, levando mais 20 anos para erguer a pirmide. Esses nmeros bastante elevados podem parecer um pouco mais reais se lembrarmos que a pirmide de Queps, a maior delas, tem 230 metros de lado, 146 metros de altura. Se pensarmos nas dificuldades tcnicas da poca e no fato de cada bloco de pedra ter em mdia 2,5 toneladas (a pirmide de Queps formada por 2.300.00 blocos). Na perfeita juno desses blocos e em alguns outros problemas, surge pergunta: o que levou os egpcios a construrem esses gigantescos tmulos? Tal fato explicado por ser o fara um deus e ainda mais que isto representar o prprio pas.

Durante esse perodo, a paz interna e a prosperidade econmica foram insuperveis no Egito.

E enquanto a terra e o povo viviam ainda em cavernas ou em mseras choupanas, os habitantes da regio onde hoje a adiantada Europa e sia conheciam: nesse tempo, no nordeste da frica um povo civilizado. Que tinham suas cidades sabiam algumas artes, cultivavam a terra e organizavam-se de tal forma que formaram um pas: eram os egpcios.

Os habitantes desta terra eram de raa extremamente definida no seu perfil fsico impar destacando-se visivelmente de todos da regio, estes pareciam ter se conservado atravs dos sculos ou como se ali tivesse sido trazido magicamente de uma outra dimenso, de outro mundo, ou melhor, dizendo quando o tesouro arcano misto e tecnolgico denominado "CORAO DE ATLNTIDA" foi transportado para segurana e proteo deste no local sagrado onde emergiram o poder e conhecimento egpcio l com eles tambm se estabeleceu divindades angelicais e celestiais, remanescentes da quarta raa matriz da espcie humana.

Os Atlantis que viveram muito tempo aps a mudana do mundo nas sagradas rochas da Grcia. E para guardar e proteger o futuro do mundo migraram com a ajuda dos denominados anjos celestiais para o Egito e l emergiu o povo sagrado de Quops.

NOTA DO AUTOR: Os descendentes desta raa impar e DIVINA e de extrema superioridade intelectual existem at hoje entre ns em variados pases, mas um fenmeno que esta acontecendo alem de suas vontades os esta levando a migrarem para o chamado novo mundo de esperana e repatriao galctica onde juntos inconcientemente preparam a ascenso planetria.

EGITO-(O GUARDIO DO SEGREDO TECNO-INTERGALATICO)-Queps

Por: Alexandre da Silva Schorn

Perfil do Autor

Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!

Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.

Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #3247565)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/egito-o-guardiao-do-segredo-tecno-intergalatico-queops-3247565.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0