Board logo

subject: O ILUMINADO TRAÍDO [print this page]

O ILUMINADO TRADO
O ILUMINADO TRADO

O QUE VOC VAI LER AGORA NO POSSUI CONOTAO POLTICA NENHUMA DE MINHA PARTE, E NEM O MEU DESEJO DE PROMOVER QUALQUER PESSOA, MAS SIM UM FATO QUE FOI-ME REVELADO.

Para melhor compreender este captulo de meu livro necessrio entender como estas informaes chegaram at meu conhecimento.

Em 1986, estava caminhando pela rua. Eram umas 23 horas e, senti uma pequena ventania e olhei para a minha esquerda a aproximadamente 20 metros de altura, como que se sado do nada, apareceu repentinamente uma enorme espaonave completamente escura, sem luz; apenas planou por alguns segundos prximos a mim. Logo a seguir, partiu numa velocidade lenta e progressiva at tornar-se impossvel v-la.

Achei que a noite estava completa, pois havia acabado de sair da casa de minha namorada, no bairro da Boa Parada e estava chegando aos altos da Domingos Verssimo quando isso aconteceu. Andei mais uns 100 metros e comecei a ouvir uma melodia tocada por um pequeno flautim. Dirigi meu olhar no sentido do som, tendo uma agradvel viso. Junto ao galho de uma rvore, mesclando a nossa dimenso com a dos enteais elementais, encontrava-se um grupo de criaturinhas brincalhonas e sorridentes. Seguiam em fila, brincando com uma espcie de duende que tocava o flautim. A melodia e a msica me pareciam familiares. S que parecia haver algo errado. Prestei melhor ateno e percebi que era a letra do Hino Nacional Brasileiro na melodia do Hino da Independncia. (Comentei o assunto com uma amiga, de manh bem cedo e para minha surpresa, ao meio-dia, no noticirio da TV, uma matria sobre o aniversrio da composio do Hino Nacional e para meu espanto evidenciou que quando compuseram a letra do referido hino, o mesmo era cantado com a melodia do Hino da Independncia, e que somente mais tarde foi composta a melodia atual.).

Nesta mesma ocasio estes pequenos amigos me mostraram atravs de uma viso, em uma reunio, num pas latino-americano, que deveria acontecer nos prximos dias, onde estavam presentes os presidentes do Mxico para baixo. Chamou-me a ateno a grande presena de militares, e de nosso ento presidente Fernando Collor de Mello. Como se estivessem em extrema seriedade e profunda alegria assinavam papis de pacto, de proteo ambiental, unio na defesa e proteo da Amaznia. Ali tambm se encontravam representantes do mundo enteal Elemental. Alguns no mesmo grau de materializao dos convidados e outros em um plano mais sutil. (os ali presentes pareciam estar em estado de desdobramento espiritual.)

Logo retornei minha viso aos pequenos amigos que ali se encontravam e recebi a sugesto de procurar o cineasta e amigo dos mesmo Steve Spielberg (segundo eles) e que contasse esse fato ocorrido e lhe passasse o tema de um filme Amaznia-O Poder da Natureza-Uma histria e uma Fbula; mas isso no aconteceu porque tive medo de ser ridicularizado. E foi a, durante esses episdios que comecei, a saber, quem era o senhor Fernando Collor de Mello. Mais tarde com o "impeachment" e todas as agresses subseqentes que houve contra este presidente e at mesmo contra o Brasil. Essas informaes ficaram adormecidas. Mas dizem que o tempo o melhor dos mestres. E, se hoje a frota de veculos brasileiros, a tecnologia; enfim, grande parte do progresso que existe devemos a esse presidente. (opinio pessoal do autor.)

O ILUMINADO TRADO

Um dos espritos escolhidos para reencarnar no Brasil com o propsito de conduzir este pas no crescimento econmico social e poltico sofreu desde jovem a interferncia negativa do cime e da inveja, da falsa prosperidade e dos ataques das trevas e de foras ocultas malignas.

Mas a todos que interessar esta revelao, que os antigos espritos dos grandes estadistas romanos, como o General mais famoso do mundo, que era na verdade um mestre conciliador e um gnio da poltica; seu nome tornou-se sinnimo de Imperador, mas ele nunca pisou no trono; governou para valer os gigantescos domnios de Roma por apenas quatro anos; mas a influncia do "Divino Jlio" e seus pares em evoluo dura mais de dois milnios.

Suas colaboraes incontestveis na evoluo da Era Romana e da humanidade foram muitas. Assim mesmo, como forma de resgate atravs de suas encarnaes estes espritos de transformao, vem ao passar de muitas vidas, colaborando com a evoluo planetria e de seus prprios espritos, e de outros mundos que aqui esto radicados, para evoluo e resgate galctico. Enfim estes so paradoxos daquele que j se chamou Jlio Csar e que hoje habita o corao do no menos, tambm estadista brasileiro conhecido como Fernando Collor de Mello. Homem de dons adormecidos e para muitos ocultos, com sensibilidade e percepo fora da normalidade. Sob sua gide, como presidente, trouxe para o Brasil progresso, prosperidade, evoluo tecnolgica e abertura internacional, junto com um grupo de espritos iluminados dos pases amaznicos participaram durante os seus estados de desdobramento espiritual de reunies regidas por seres de grande fora e poderes csmicos enteais elementais que em conjunto liberaram e recriaram sob as ordens da Me Natureza um acordo e um novo preceito de sobrevivncia planetria evitando a extino de vrios espcimes e ecossistemas inclusive dos ndios (tribos que ainda se encontram em estado social e espiritual primrio) latino-americanos, fortalecendo o elo principal da vida na terra que tudo da natureza e para ela retornar. Que sempre fluindo em benefcio da humanizao csmica dos cus e das terras. Neste encontro ficou firmado e pactuado a proteo dos pases que formam a Grande Amaznia, A antiga SHAMBALA a cidade perdida. (citada e cultuada por muitos ocultistas e estudiosos da filosofia HERMETICA)

A fora csmica dos mestres e avatares que influenciaram este evento se fazem presente na liberao das foras dvicas e na ascenso da flora e da fauna no mundo inteiro, partindo do Brasil.

Exemplo:

*Plantio-direto na produo agrcola, novas leis ambientais e conscientizao do povo amaznico; na preservao da natureza para o mundo.

*Ressurgimento das foras da natureza tanto espirituais como fsicas que devero corrigir reas depredadas pelo homem, nem que para isso seja necessria a manifestao das foras enteais e elementais da natureza; (manifestaes que ocorrero com extremas transformaes e poder.)

*Tufes, ciclones, maremotos, terremotos e erupes vulcnicas de grande intensidade, etc.

O desvio das propostas encarnatorias de todo um grupo, a falta de firmeza perante o livre arbtrio, a pouca clareza de no sucumbir diante dos instintos bsicos das paixes e prazeres terrenos prejudicaro o caminho dos mais sutis espritos em encarnao sobre a terra, e os acontecimentos mal-explicados que ocorreram durante o "impeachment" (foras ocultas e evolutivas) do ento presidente Fernando Collor de Mello, nada mais que o resgate crmico de uma alma com princpio bsico de pureza e ingenuidade, que se deixou ser trado por falsos amigos que endeusavam a luxria, a ganncia e o servio da involuo muitas vez inconscientes, mas o grande poder encarnatorio que acompanha este irmo nos fala da necessidade do resgate encarnatorio deste irmo e seu grupo junto nao. A sua obra e a fora de transformao que trouxe nesta encarnao esta sendo realizada e completada pelos seus pares em evoluo sob a gide de espritos de serenidade, intuio e lucidez estes outros grandes homens que descende de uma linhagem de grandes e poderosos do mundo hermtico. Os seus ancestrais e antepassados possuem no seu tomo da rvore genealgica fsica e espiritual, o poder que emana do Grande Mestre de todas as ordens, o Senhor do tempo, o antigo, o ancio que representa todo o poder e responsabilidade do oculto, do profano; aquele que guarda as chaves dos portais interplanetrios e conhece o segredo da vida e da morte. esta fora que habita o corao dos estadistas Fernando Henrique Cardoso e Luis Incio lula da silva. Estes irmos ainda na misso terrena preparam o caminho para a nao ser governada pela luz da me do mundo a energia feminina do prana. Muitos cpticos podero rir destas afirmaes, pois desconhecem at mesmo suas prprias misses; mas pensem um pouco e comparem que assim como o mundo depois da Era Romana nunca mais foi o mesmo, o Brasil depois dos Fernandos e do lula, progrediu e prosperou com seriedade, credibilidade, democracia total e constante evoluo.

A verdade que o Brasil e o mundo sero surpreendidos com o que este grupo realizara juntos mesmo que inconscientemente at 2020.

O ILUMINADO TRADO

Por: Alexandre da Silva Schorn

Perfil do Autor

Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!

Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.

Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #3247495)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/o-iluminado-traido-3247495.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0