Na casa de meu Pai h muitas moradas. Quando o Mestre Jesus proferiu este ensinamento, ele no apenas se referia infinita quantia de galxias e planetas onde habitam os mais variados seres e as mais variadas formas de manifestao da humanidade, mas tambm se referia aos mais variados tipos de mundos paralelos, subatmicos, intraterrenos e presenas extraterrestres que compem a vida do nosso Planeta Terra e do nosso habitadssimo sistema Solar. Vou citar aqui alguns exemplos de mundos e habitantes que compem o nosso ecossistema interdimensional e desconhecido.
O MUNDO DVICO Os Devas so seres que habitam a tnue energia entre o material e o imaterial, podendo conviver entre os dois mundos, conforme for a sua vontade. Segundo conhecimento gramatical dos homens, deva significa "no Hindusmo e Budismo, cada uma das diversas divindades que se situam entre os seres divinos superiores e os homens".
A presena desta manifestao da humanidade divina e de suas hierarquias celestiais to antiga quanto existncia de nosso Universo. A cada planeta destinado a uma hierarquia dos devas celestiais para que ajudem o desenvolvimento intelectual, espiritual, cultural e artstico na elevao global do planeta. Uma de suas primeiras interferncias no ecossistema do Planeta a estruturao na formao das raas enteais e elementais que faro o progresso do mundo mineral, aqutico, flora e fauna. Neste momento h uma interligao entre a energia prnica e csmica para que os afins csmicos procedam s reencarnaes grupais e individuais de cada sutil grupo destas misericordiosas encarnaes evolutivas e reparadoras, que sero enviadas ao novo mundo constantemente. Assim sendo, so criados pequenos mundos subatmicos com grande energia prnica e quntica. Distribudos e alinhados ordenadamente nas mais variadas hierarquias enteais elementais como, por exemplo, os conhecidos gnomos, duendes, me d'gua, elfos, ondinas, salamandras, sereias, eloins, fadas, gigantes da natureza sejam de ordem vegetal ou mineral; gigantes estes que ajudaram a construir os Imprios Incas e Astecas; querubins, serafins...
Tudo isso faz parte do plano divino do creador ou para aqueles que queiram uma traduo melhor da fora creadora, que independente da religio dos homens, das experincias pessoais de cada um, o progresso e a oportunidade da evoluo da vida, nunca ser mudado ou abalado nem por cpticos nem por duvidosos, pois o esprito imortal e a fora celestial que habita a cada ser na terra so verdadeiros e inquestionveis.
As encarnaes efmeras e sucessivas de cada esprito servem para seu auto-aprendizado, evoluo e involuo: lei de livre-arbtrio. A muitos anos, antes mesmo da vinda de Jesus Cristo, os smbolos cristicos e os relatos das mais variadas seitas, religies e cultos, falavam, falam e ainda reverenciam os Anjos do Senhor. Em 325 o I. Conclio de Nicia declarou que o culto aos anjos fazia parte dos dogmas da Igreja Crist. Em 343 outro conclio decidiu que o culto aos anjos era idolatria. Depois os Apcrifos, textos proscritos foram declarados herticos e queimados. No ano de 787 o Stimo Snodo Ecumnico limitou o culto aos anjos reconhecendo apenas quatro deles: Uriel, Mikhael, Rafael e Gabriel.
A verdade que todos os povos da terra sempre prosperaram, harmonizaram-se e cresceram quando escutaram as orientaes dos deuses celestiais os anjos; o povo dvico.(Os grandes irmes da EVOLUO)
MUNDOS INTRATERRENOS A nossa inteligncia e mente humana abenoada e infinitamente iluminada, pois nas encarnaes que nos encontramos na face da terra estamos em grande crescimento. Mas nesta transio de homo-sapiens para um estgio de maior humanizao, existem coisas que so inteligveis para nossa mente fsica; por exemplo, vamos fazer um exerccio para melhor compreender as informaes de mais adiante.
Pegue uma caneta, coloque em sua frente e comea a imaginar ela se expandindo uma ponta para um lado, outra ponta para outro. Ela est se expandindo, j passou pela fronteira do seu pas. Agora as fronteiras do globo terrestre, e agora veja at onde voc consegue expandir o incio e o fim das duas pontas. Geralmente neste estgio a nossa mente no consegue ir adiante, pois nem tudo est em nosso entendimento e alcance no momento.
Assim o mundo intraterreno. Intra porque se encontra dentro do nosso planeta, em mundos internos protegidos e alicerados nas energias interdimensionais. Os intraterrenos na sua grande totalidade so seres de grande poder e sabedoria e representam um aspecto sutil e divino da humanizao. Tem importante misso sagrada na preparao de velhos e novos mundos e no equilbrio planetrio. Algumas de suas cidades mais comentadas pelo mundo terreno so: ERKES, MIZ TLI TLAN e AURORA. (Ver literatura de Trigueirinho).
BASES E VISITANTES EXTRATERRESTRES Os relatos de pessoas que vem luzes, naves, VNIS e seres de outro mundo so tantos ao passar do longo da histria que daria para dar a volta ao mundo se fossem publicados. Dizia eu a um amigo que se julgava ctico, mas que vivia enxergando ou ouvindo coisas que o deixavam muito inquieto. Ento fui obrigado, j com a pacincia exaurida, a lhe mostrar as estrelas do cu e a imensido do universo e citar o fato que se ele acreditava ou no nas coisas, ele que se recolhesse a sua insignificncia de poeira csmica e soubesse que independente de sua crena, o sol no ir deixar de nascer, a chuva no deixar de cair; ou ele achava que aquela imensido csmica era s para ns os "bem-bons"! Que o universo estava ali apenas para servir de cenrio para seres imperfeitos e em evoluo como ns. Pelo menos consegui que ele se calasse e no tocasse mais no assunto. Existem dois tipos de contatos extraterrestres. Aquele das naves extraterrestres de pura energia que visita os mundos atravs de saltos dimensionais e so formadas por entidades de energia pura. Mas tambm existem naves fsicas que no tem nada de abstrato e que vem a nosso mundo, na maioria das vezes pacificamente e em outras em busca de informaes ou explorao. Mas no se alarmem, pois nenhuma dessas visitas entra em nosso sistema sem a devida autorizao dos regentes planetrios. Os Egpcios, os Incas, os Astecas, os romanos, os gregos e os europeus em quase toda sua totalidade; todos sofreram influncias na evoluo cultural, cientfica e evolutiva que os seres evolutivos (ETs) de tempos em tempos trazem aos povos da terra, ou melhor; o desejo de humanizao que esses visitantes tm na raa terrquea urgente, pois fazemos parte de uma evoluo grupal de nossa galxia. Nos prximos 70 anos esto programadas e previstas as viagens no tempo e o conhecimento interdimensional que possibilitar o contato do povo da terra com os irmos universais.
Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!
Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.
Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #3247458)