subject: Os Vampiros [print this page] Anos com suas promessas, eles so at piores que qualquer tirano , por que usam a palavra do bem para fazer o mal, o tirano
Vamos imaginar um mundo cheio de vampiros mas aqueles que levam sua alma, sua energia e sua vida.
Como seria o mundo, mas ele j assim a cada minuto o ser humano se transforma em algo que ele nem imagina. Como o detentor da prpria maldade nele contida e nos outros, seria como nos filmes em vez de sangue, sua energia positiva, vampiros enganadores qu devoram nossos sonhose nossas esperans as vezes nem percebem , vivem em outro patamar o da maldade.
O Brasil , no s o Brasil , mas principalmnte aqui est cheio, politcos, pastores de igreja, padres, professores, cuidado eles podem ser o que no aparentam, sugadores de almas perdidas. Dizem que vieram para salva-lo mas s faro mal para voc e para os seus que esto ao redor.
O mundo cheio deles , andam, falam, e se comunicam, mas so malficos, no naquele sentido diablico de filmes, mas pessoas normais quepossuem o dom da falcidade da mesma forma te levam sem perceber para onde talvez voc nem queira ir , as vezes vo~e vai por uqe est perdido, eu estou falando desses falsos bispos dessas igrejas fundo de quintal, que manipulam aqueles menos instruidos, e todos achando que sero salvos, no tenho nada contra , mais est demais.
No s eles mas padres, bispos, cardeais do Vaticano que enganaram milho~es durante no ele ruim e vo desconfia.mas eles no.
So desses seres que estou falando vampiros que roubam sua vida com seus dogmas e suas moralidades, nada se pode fazer, nada se pode dizer e sua vida vai sendo sugada por estes mandados de um suposto deus.
Ficaram mil anos dizendo isso a seus fiis , a Igreja dveria pagar pelos seus pecados , os seres humanos da Igreja.
E hoje vemos cenas piores ainda er que a salvao Deus?
Ou voc mesmo pode ser a salvao?
Estes que me dirijo a esses falsos moralistas que hoje descobrimos que abusaram de criana, mataram centenas na inquisio, e se no tomarmos cuidado os religiosaos de hoje sero assim , vo irmo , voce no. J esta acontecendo isso temos que nos prevenir, isso no pode acontecer.
Os judeus esperam o messias at hoje e vo ficar esperando pelo resto de suas vidas, sem nenhum anti-semitismo por que s eles foram escolhidos, e os outros, tantos brasileiros morrendo d fome no existem, os negros, os ndios, todos, no foram escolhidos, por que s os evanglicos vo para o cu os outros no?
Todos os problemas religiosos comearam assim, cuidado com os vampiros.