subject: IVANI ANDRADE:a prefeita sem escrúpulos [print this page] Uma coisa muito errada vem acontecendo em VILA DO CAF,municpio de Encruzilhada na BAHIA,a prefeita da cidade IVANI ANDRADE vem pagando documentos para diversos estudantes h vrios meses.
Com a ajuda do vereador Cibalena,ela leva os alunos at a cidade de Encruzilhada,os alimenta como se estivessem famintos e pede os votos em troca,o pior que a poderosa nunca apareceu em nenhuma das viagens,ela apenas manda os seu subordinados.
Os meus documentos no foram feitos com eles,mas eu estive em todas as viagens observando e avaliando tudo minha volta.Se pensam que sou um poltico da oposio,esto completamente enganados,mesmo porque no tenho idade o suficiente para entrar na poltica.
Ivani no queria mesmo que essa informao vassasse porque nas viagens levava comigo uma mquina fotogrfica,mas no me deixaram fotografar nada tanto dentro como fora da casa da chamada me-branca.Assim como a vereadora Bete,Ivani no vale nada e por falar em Bete,tenho que ressaltar a questo do policiamento aqui em Vila Do Caf.At hoje Bete est foragida,e o que a polcia faz respeito?
Absolutamente nada,mas como prender uma criminosa se nem vigiar a cidade eles no sabem?Afirmo isso com todas as letras pois h alguns meses um cidado foi brutalmente apedrejado at a morte,o pior de tudo que todos sabem quem o assassino,mas as autoridades no fazem o menor esforo para prende-lo.O assassino anda solto,muita gente tem medo delo,mas infelizmente no h quem se preocupe conosco,uma populao de pouco mais de 8 mil pessoas
.Peo o apelo da imprensa para esse acontecimento,pois sinto que essa situao no deve continuar.