Board logo

subject: INFORMATIVO: Entrevista com Renato Veronezi do VeroZouk [print this page]

Por Liana Carolina
Por Liana Carolina

Danarino, coregrafo, virginiano, bonito E por incrvel que parea, se define como tmido!

Com mais de 12 anos de experincia e visibilidade nacional e at mesmo internacional o site Portal da Dana teve a oportunidade de conversar com Renato Veronezi. Nesta entrevista ele nos contou curiosidades de sua vida pessoal e profissional. Confira.

NOME: Renato Veronezi

MARCA: VeroZouk

ENTREVISTA

Portal: Como e quando comeou na dana?

Renato: Comecei h 12 anos atrs atravs de uma amiga que trabalhava numa casa noturna junta comigo, eu era promoter, ela me chamou pra conhecer a escola do Jaime Arxa, eu fui, gostei e acabei entrando como bolsista na escola.

Portal: Sabemos que voc domina diversos ritmos. Mas qual o seu ritmo preferido?

Renato: No momento o zouk.

Portal: O que significa a dana na sua vida?

Renato: Tem uma frase que eu uso bastante que "eu dano pra viver e vivo pra danar" porque infelizmente so poucos os danarinos que conseguem se manter s com a dana, eu graas a Deus sou um deles. Consigo fazer o que gosto, o que amo sem ter que procurar outra fonte de renda, ou seja, a dana a minha vida.

Portal: O que a dana j trouxe a sua vida?

Renato: Reconhecimento profissional, viagens pelo Brasil todo, viagens internacionais, como a frica, Japo, amores, decepes, conquistas, realizaes enfim, tudo o que eu tenho e que sou hoje.

Portal: Se voc fosse uma mulher que tipo de mulher seria?

Renato: rsrs. serio mesmop essa pergunta?

Seria igual a minha me, guerreira, que luta pra conseguir o que quer, a melhor mulher do mundo.

Portal:: Como uma mulher conquistaria seu corao e seu amor?

Renato: Hahahaha Respeitando a minha profisso porque muito difcil namorar algum no meio da dana, respeitando minha famlia, dando carinho, ateno, compreenso, essas coisas.

veja o vdeo no site Portal da Dana.com

Portal: Acha que beleza ajuda na dana?

Renato: Depende do objetivo, se voc for danar mesmo no, se for para outros fins talvez ajude.

Portal: Pousaria nu em uma revista GLS Por qu?

Renato: Hahahaha Claro que no, morro de vergonha, apesar de no aparentar.

Portal: Quantas namoradas j conseguiu na dana?

Renato: Namorada mesmo, trs.

Portal: Amor, sexo ou dana?

Renato: Os trs. Uma coisa leva a outra.

Portal: O que gosta de fazer longe da dana?

Renato: Churrasco, cinema, viagens, sair com os amigos, entre outras coisas.

Portal: Quais so seus sonhos e planos para o futuro?

Renato: Abrir uma "multimega" academia com bons profissionais, ter uma cia. de dana que consiga se manter atravs apenas dos seus prprios trabalhos so muitos os sonhos que me empenharei para realiz-los.

Portal: Como encontrar ou contratar os trabalhos do Veronezi?

Renato: Atravs do meu site: www.renatoveronezi.com

MSN ou e-mail: renatoveronezi@hotmail.com; Telefone: 011 7846:1695 ou sinal de fumaahehehe

Portal: Mande uma mensagem para seus fs e usurios do Portal da dana.

Renato: H trs coisas na vida que no voltam atrs: a flecha lanada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Portal: Faa um agradecimento Pessoas especiais, famlia e etc.

Renato: Primeiro agradeo a Deus que meu maior protetor, minha famlia pelo apoio, aos meus amigos Elias e Helena, minhas parceiras Carol Agatti e Fernanda Giuzio e ao meu grande mestre Jaime Arxa. Agradeo o carinho de todos e espero encontr-los em breve.

INFORMATIVO: Entrevista com Renato Veronezi do VeroZouk

Por: Portal da Dana.com

Perfil do Autor

O site Portal da Dana o mais completo, moderno e eficiente portal de publicao e divulgao da Internet. O Portal rene em um s lugar interessados em contratar, anunciar, comprar produtos e servios e principalmente danar.

Saiba mais no link: www.portaldadanca.com (Artigonal SC #3234786)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/arte-artigos/informativo-entrevista-com-renato-veronezi-do-verozouk-3234786.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0