subject: Saudações, amigos! [print this page] Bom dia a todos! Bom dia a todos!
Comeo bem o dia e admiro o sol em seu resplendor absoluto. Ele sempreme visita depois de uma longa solitria noite de tempestade.
Canto alto. Minha voz soa sublime pelo espao e minha alma comemora.
Meus olhos no cansam de ver as extraordinrias novidades que se apresentam dia aps dia, colorindo meus dias, ensinando-me como viver em paz.
Quero comparar, com sabedoria, o princpio e o fim. Descobrir os mistrios universais com o qual me questiono diariamente: O que foi? O que ? O que ser?
Sinto a sabedoria dos cus, que reina sobre mim.
Quero paz, mas sonhos fracassados se fazem presentes, sem questionar o porqu.
O mundo me ensina que a vida um eterno espetculo e, no seu ritmo valoroso, devo permanecer na cadncia de paz diria para no perder nenhum lampejo milagroso.
Estou aqui para cumprir o meu dever nos diversos encargos que me so responsabilizados diariamente e permaneo firme neste labor.
Sou annimo, construtor real e humano, em uma perfeita unio, onde reina a paz.
Vale a pena lutar, pois o tempo no cobra resultado. O dia revela o sentido deste tempo e valoriza cada sopro de vida. Meu olhar no impede o mgico movimento de minhas mos.
Meus pensamentos tm um nico objetivo: vencer o desconhecido que se apresenta sem pressa. Meus sentimentos galgam a passos largos na confiana de dias melhores.
Este silncio de palavras se eleva em uma prece, buscando perseverana, pacincia e vitria de um dever cumprido.
Outros dias viro como este, to iguais, mas to nicos!
Espero contar com a companhia de todos para que eu tenha dias nicos e poder contar com gestos nicos de solidariedade, amor e pacincia.