Pessoal, sem acreditar muito publiquei por trs vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que est e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossvel isso acontecer pois at vudu tinha feito e nada aconteceu, s mesmo esta simpatia, http://www.mundoanuncio.com/zona/quero_6324.html" target=_blank rel=nofollow>quero compartilhar com voc a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para voc tambm dar basta copiar e colar por trs vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs voc ter uma linda surpresa, beijos C.K
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dar conta de que TE ama, algo assim acontecer entre 1 e 4 LEIA SOZINHO porque no passado eu tambm no acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei tambm no acreditava mas para ela tambm funcionou! AGORA VEREMOS...
Diga para voc mesmo o nome do nico rapaz ou moa com quem voc gostaria de estar (trs vezes)...
Pense em algo que queira realizar na prxima semana e repita para voc mesmo (seis vezes).
Se voc tem um desejo, repita-o para voc mesmo (Venha c ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o A.C de onde estiver ou com quem estiver e faa ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o A.C venha para MIM C.K, afaste todas aquelas que tem contribudo para o nosso afastamento e que ele A.C no pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeo por este seu misterioso poder que sempre d certo.