subject: GOOGLE ADWORDS COMO PAGAR R$ 0,02 / R$ 0,01 NO CLIQUE [print this page] Veja as estratgias vencedoras que os campees de venda na internet NO querem que voc saiba. Evite ser um amador e cometer erros de 99,7% dosempreendedores no marketing on-line (AdWords).
Veja Abaixo o depoimento de um empreendedor de sucesso.
"Dominando Google ADWORDS me fez realmente conhecer um potencial que eu no compreendia. O poder da Internet, melhor dizendo do Google, poder de atingir em cheio as pessoas que desejam seus produtos. Depois que fiz a minha primeira campanha em menos deuma hora j tinha vendido um dos meus produtos. Isso nunca tinha acontecido antes em nenhum tipo de marketing que eu fiz, esperava sim resultados mas no to rapidamente." -J. Silva- seusucessonet.com
Prezado(a)Empreendedor(a) da Internet,
Voc sabe que quanto maior for o trafego de qualidade para seu site, maior ser a taxa de converso de visitantes em clientes. Milhares de pessoas abandonam o Adwords logo aps os primeiros investimentos, devido a falta deexperinciana criao de uma campanha que realmente venda gastando omnimopossvel.
Vriosanunciantesrevelam que chegam a pagar R$ 0,40 , R$ 0,50 , R$ 0,60 ou mais em cliques. E na maioria das vezes no tem o retorno esperado.
O Curso Dominando Adwords 2.0 ir prepara-lo(a) de forma pratica aadministrar uma campanha e pagar omnimonecessrio para ter sucesso no AdWords.
Imagine pagar R$ 0,03 , R$ 0,02 , R$ 0,01 em cliques utilizandotcnicas corretas na configurao de uma campanha. Acredite, POSSVEL!
Voc ira aprender as tcnicas de como criar Anuncios no Google que atraem o tipo de visitantes que com maior probabilidade compraro de voc:Esta estratgia separa aqueles que perdem dinheiro daqueles que fazem dinheiro no Google.
Voc ir aprender como...
Diminuir os custos por clique de sua campanha on-line!
Melhorar a sua posio nas pesquisas do Google, com visitantes de qualidade!
Diminuir drasticamente a concorrncia nas pesquisas!
Atrair somente o pblico-alvo de sua campanha, aumentando assim o retorno!
Alcanar o sucesso na sua publicidade on-line!
E MUITO MAIS...
Ateno! Adquirindo o curso Dominando AdWords, voc ir receber um Bnus surpresa inteiramente Grtis, que ir ajuda-lo a entender o funcionamento e a mecnica das pesquisas no Google.
Vaja abaixo um exemplo de gastos por palavras-chave que voc ir aprender em nosso curso Dominando Adwords:
.
.
PARE DE PERDER DINHEIRO! ADQUIRA O CURSO DOMINANDO ADWORDS 2.0 TENHA SUCESSO E AUMENTE SUAS VENDAS EM AT 90%.
Meu nome e Gabriel Monteiro, moro em Presidente Prudente SP. Eu a algum tempo atrs vivia em um emprego comum, com um salrio comum, como a maioria dos brasileiros. Trabalhava em uma Operadora de telefonia Mvel, a mais conceituada do Brasil. Meu salrio no era to ruim, porem eu sabia se eu quisesse ter uma vida financeira de sucesso eu teria que ter uma fonte de renda alternativa. Foi quando comecei a me dedicar em negcios na internet. Por muito tempo no tive muito sucesso, e perdi muito tempo e dinheiro com sistemas que no me trouxe satisfao financeira. Mais eu no desisti do meu sonho de ter um negocio prprio na internet... (Artigonal SC #3225807)