Board logo

subject: Meu planeta natal - Aquarius [print this page]

Meu Planeta natal Aquarius
Meu Planeta natal Aquarius

Luiz Domingos de Luna*

Quo grande foi minha emoo, quando fui indicado para sair de minha galxia Atenas, para passear na Via Lctea sei l, talvez o nome tenha sido muito doce, ou algum mecanismo fontico que disparou no meu chip, gerando assim, a primeira emoo que senti, na verdade, no chega a isto, pois ns aquarianos no temos estas caractersticas humanas.

Na minha fase de preparao para a viagem, que a bem da verdade foi muito rdua, o treinamento exigiu muito de mim, a capacitao para a respirao, alimentao, lidar com a gravidade, foi algo que, infelizmente, fui reprovado logo de cara. Pensei planeta terra nunca mais, porm o instrutor antes de tirar o capacete para minha excluso do projeto, para minha felicidade ou infelicidade, a luz vermelha acendeu, no nosso cdigo consultou o computador central, o relatrio saiu na hora, de todos, eu consegui passar na parte mais complexa do projeto, sentir emoes e processar pensamentos novos.

No sei se foi bom ou ruim, visto o teste de gravitao universal, ser uma grande moleza, para os meus irmos Aquarianos e o mais difcil para mim. J o teste cognitivo passei, e os meus irmos h anos luz da complexidade do processar pensamentos lgicos, o criador do projeto foi logo dizendo, a gravidade no problema para ns ele deve causar problema para os terrestres, vez que l tm campo gravitacional positivo, Aqui isto no existe, e nisto deletaram o meu histrico gravitacional, e eu j comecei a ficar preocupado com a maracutaia, dos meus irmos Aquarianos, e pensei, quando chegar no planeta terra vou ter que dizer que o criador do projeto, apagou a minha reprovao no teste gravitacional, e a, com certeza o revisor vai me mandar de volta para o meu planeta natal Aquarius.

Nesta lgica, fiz uma viagem longa e cansativa, mas sempre consciente de que a volta seria o mais rpido possvel.

Ao Chegar ao planeta terra, uma vista privilegiada, mesmo acima da velocidade da luz, quando desci da nave, meus irmos j prticos com a fora gravitacional deram um Show de disciplina e beleza, como eu j sabia que nesta parte eu no iria me dar bem, fique por ltimo e como no podia ser diferente me esborrachei no cho.

O Revisor verificou todo o meu histrico, deu o sinal afirmativo de permanncia no planeta terra, mas mesmo assim, eu perguntei o que ele tinha achado da minha reprovao no teste gravitacional, ele foi taxativo, isto no uma preocupao sua, mas sim, dos terrqueos e voc um aquariano.

Lembre-se quando voc cair estar sempre praticando uma ao da Terra, mas quando levantar estar numa ao Aquariana, visto em Aquarius no ter gravidade.

-Entendeu?

No

Certeza?

Nenhuma

Dvida?

Todas

-Mas assim que a coisa funciona

(*) Professor - Aurora - Cear

Meu planeta natal - Aquarius

Por: Luiz Domingos de Luna

Perfil do Autor

Luiz Domingos de Luna professor da Escola de Ensino Fundamental e Mdio Monsenhor Vicente Bezerra - Aurora - Cear CEP 63.360.000 TEL (88)35433903 www.livrodigitalartigosdeluizdomingos.blogspot.com www.colunadomignos.blogspot.com E-mail deuteronomioarte@ig.com.br (Artigonal SC #3220188)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/destinos-de-viagem-artigos/meu-planeta-natal-aquarius-3220188.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0