subject: Relacionamentos na empresa, ate que ponto e saudavel [print this page] Eu estava divagando outro dia ,em um dos meus plantoes em stands de vendas, sou corretora de imoveis e sempre acabo tendo algum tempo ocioso, e nesse tempo penso.
Entao ,como eu estava dizendo pensei na empresa, nos relacionamentos que nela existem ou que podem existir.Me questionei at que ponto podemos levar o relacionamento profissional. Afinal muitas vezes passamos horas dia apos dia com as mesmas pessoas.
E lembrei de varias situaoes , onde o melhor com certeza seria manter a distancia a vida pessoal.Em empresas ,principalmente, de vendas onde nao ha salario, a competiao absurda, o sentimento a amizade, o bem querer ficam em segundo plano, eu particularmente acho lamentavel, porque, na minha opliniao a vida muito melhor de se viver quando se tem parcerias, quando se tem apoio, aquilo-hoje voce me ajuda , amanha eu te ajudo.
E bom chegar no seu trabalho e encontra alguem com aquele sorriso para voce.Alguem que realmente esteja bem..
Tive algumas decepoes, quem nao as tem..Mas com Deus no coraao e bons pensamentos, com certeza o universo devolve na mesma proporao,e com a mesma intensidade.
Os maus pensamentos , as mas aoes desencadeiam coisas nao boas , porque eu acredito na energia que emana das pessoas.Tem sido assim sempre, e nao ha de mudar.
Quando voce esta com algum problema , alguem chega perto de voce, te olha nos olhos de frente e te diz bom dia!boa tarde!boa noite!, com certeza pelo menos um sorriso voce esboa e enquanto esta retribuindo o cumprimento esqueceu seu problema nem que seja por segundos.
E voce acha que e possivel relacionamentos saudaveis no ambiente de trabalho...
Fiquem com Deus no coraao e na mente...
maria valdemira de carvalho
corretora de imoiveis
creci 62115
Relacionamentos na empresa, ate que ponto e saudavel