subject: VISÃO DA MORTE DO MEU AVÔ [print this page] VISO DA MORTE DE MEU AV VISO DA MORTE DE MEU AV
Os fatos que vou narrar aqui aconteceram antes do meu renascimento neste mundo. Eu no tinha reencarnado ainda e estava no mundo espiritual. Revi um crime que aconteceu dois anos antes de eu ter nascido. A lembrana que me veio nesta vida.
Eu passava por um campo quando vi dois homens. Um deles alto, magro e meio corcunda (no muito). Usava uma camisa clara, com pequenas listras e uma cala marrom. Ele parecia estar meditando profundamente em alguma coisa de que eu no conseguia captar, por isso ele olhava atentamente a um lugar distante dali. Era uma pequena casa, um barraco pequeno o objeto olhado. A casa seria de descanso para as pessoas que trabalhavam naquele serto imenso. Era a nica casa daquele local. De pau a pique e coberta de sap. S se ia ali para fazer as refeies, descansar, fazer pagamentos, dar pequenos recados, guardar a ferramenta. Dormia-se em um outro barraco mais distante, onde todos os trabalhadores daquela regio se juntavam. O homem que olhava ali tinha um revlver na cintura e usava um culos.
O outro estava a uns dois metros dele, do lado esquerdo. Era da altura mediana, meio gordo( no muito). Tambm usava um revlver. Tinha o cabelo raspado bem baixinho e estava muito agitado.
Ele tentava convidar o outro para ir ao objeto olhado, mas o outro ficava indeciso. Por isso o segundo homem andava de vez em quando para l e para c. Por fim ele convidou o outro para irem l. O outro ficou sobressaltado e pensativo ainda. No decidia se ia ou no.
O tempo parecia estar morrendo, 4 ou 5 horas da tarde e o sol escondia-se aos poucos. Como os dois no tomavam uma atitude e ficavam naquele vai e vem, vi-me afastado lentamente, lentamente e a viso foi-me sumindo, desaparecendo, at que no vi mais nada.
Quando eu me distanciava um pouco ouvi alguns estampidos. Os dois homens estavam chegando pequena casa quando, o homem que seria o meu av, ia saindo. Os dois homens estavam de tocaia em frente ao barraco. Vi o meu av cado ensangentado com a mo na cintura, pois tambm carregava um revlver.
Todo o dinheiro do meu av foi roubado naquele momento. Era o dinheiro que ele havia recebido por trabalhar durante 5 anos, passando todo tipo de necessidade. Com aquele dinheiro ele compraria um stio para acabar de criar a sua famlia.
Quando retornei ao corpo estava sobressaltado, suava muito e um profundo sentimento avanava em mim. Uma vontade louca de estar ao lado do meu av me vinha mente, mas s depois me lembrei que isto ocorreu no ano de 1951 e eu nasci em 1953. Ficou muito confusa esta histria em minha mente. Como que eu vi nitidamente um fato em 1951 se eu nasci em 1953?