Board logo

subject: Padre solteiro e mais um caso de pedofilia na igreja [print this page]

Padre solteiro e mais um caso de pedofilia na igreja....

Embora "areligiada", ateia, ctica, descrente..., escndalos e questes com a santa igreja, comovem-me. Falando em escndalos, mais um..., enquanto a igreja evanglica est ocupada em extorquir os fiis, a catlica que j est abonadssima faz sculos, ocupa-se em limpar a sujeira com os dilemas da pedofilia. Na igreja evanglica, os pastores podem casar, ento, tudo que resta, roubar (j que o matrimonio est permitido)!

Aos padres catlicos foi dito que era bom ao homem, abster-se da mulher! Verdade? Sim, podem averiguar! Aleluia, irmos!

Por que mulheres no podem ser padres? Eu quero ser "padre"! "Padra", sei l! Quero mudar algo nessa instituio falida, ultrapassada... Darei meus sermoes em mini-saia e top-less! Ensinarei que Deus pode ser mais permissivo e menos punitivo, as portas do cu estaro abertas a todos que amem e se deixem amar!

Onde est escrito o preceito de que somos todos iguais?? Acho que s na Constituio, e apenas, perante a lei (se funciona de fato,so outros quinhentos!).Vejo que a igreja ainda traa diferenas entre os sexos, diferenciando aptos e inaptos, inteligentes e bobos.

Religio! Que dilema! Os padres no podem casar e ficam loucos por esse excesso de proibies, em nome de Cristo, em nome da f... Estamosa espera de um dilvio, uma rendio, a descida de Cristo do Reino dos Cus , o fim do mundo...! Se eu fosse deus, estaria dando gargalhadas! Como o mundo se dividiu nessas dicotomias, tricotomiasde anjos e demnios, Milagres e tragdias, votos de pobreza e extorso, nascimento e assassinato, doutrinas e pedofilia?

Casar uma inveno ou um ato natural? Falemos ainda sobre sexo! Os animais transam a revelia, algumas espcies mantm um nico par por toda a vida, em outras, poligamia, incesto e suruba rolam solto. A gente v transgresses nesse mundo tambm, mas dizem que eles, os animais, so irracionais, ento, desconsideramos a culpabilidade do ru, quando este, tenciona "seduzir" a prpria me!

Ainda que no creia na historia da carochinha, Ado e Eva tambm foram expulsos do paraso por quererem "dar uma", mas de outra forma, como poderiam ter colocado pessoas to maravilhosasquanto esta humanidade (ironia)que hoje vemos no mundo?? No chamamos a isso: Procriao? E este acontecimento no possvel somente atravs do sexo? Por que os padres no podem transar, ento? J que os animais fazem, Ado e Eva fizeram, vida em outros planetas fazem, minha me e a sua, fazem tambm! O mundo inteiro est transando, menos os padres! Quem inventou essa regra? E quem acredita que ela certa e justa? Aprendemos certas doutrinas milenares e as seguimos sem question-las! Aleluia, irmos!

Os padres resolveram preservar o celibato e no tra-lo com mulheres, pois aprenderam na escola da igreja que estas so pecaminosas e proibidas.Entretanto, garotinhos, so limpos e puros, anjos sem pecado que despertam o excitamento deficiente dos homens de batina na surdina, s escondidas. Nasce a, uma anomalia que deveria urgentemente ser estudada.

J no um fardo bastante enfadonho confinar a curta vida dentro de monastrios, estudos, regras, oraes, recluses.... Probem o homem de casar e ele cria fantasias com crianas. A igreja mente, desmente, omite e protege... h algo de errado e ningum quer assumir a culpa. Deixemos Deus fora disso, so os homens que esto excitados com meninos e meninas! A negao dos prazeres comuns atrai a transgresso e excitamento pelo anti-natural. Sexo com garotinhos? J no est na hora da igreja liberar o casamento entre homem e mulher? O prprio padre celebra, na casa dele, o matrimonio de gente que nunca viu na vida, abenoa a unio, faz os proclames e os bl,bl, bls... mas o cara no altar, de vestidinho branco que fala sobre o amor de terceiros, no pode casar!!!!!! Aleluia, irmos!

Onde est a estatstica? Quem se habilita? Por que esse nmero de pedfilos progride dentro das igrejas?

A igreja probe a camisinha, o aborto, a plula anticoncepcional, a masturbao..., mas, como proibir a pedofilia? At quando esta instituio "sagrada" continuar ditando as regras, enquanto a mesma, a protagonista das maiores "mijadas" fora do pinico?

T bom, algum vai me dizer que a pedofilia est em toda parte, j sei! Mas quero falar exclusivamente da igreja, posso? Por favor!!! Obrigada!

J disse aos meus filhos: "Caminhem sempre pela calada, e se algum dia, por casualidade, voc encontrar um padre, atravesse a rua e saia correndo!"

Bem, brincadeirinhas a parte, deixarei o radicalismo aos radicais, ento, no usarei de insultos para tratar destes homens pedofilos, que para mim, esto carentes, doentes de afetos, confusos com proibies exclusivas somente a eles, enquanto para o resto da humanidade, tudo absolutamente permissivo e "normal"!

Creiam-me, irmos! Aleluia!

Geyme Lechner Mannes

Padre solteiro e mais um caso de pedofilia na igreja

Por: Geyme Lechner

Perfil do Autor

... Barriga verde, nasci na ilha da magia, Florianpolis, Brasil, minha terra amada! Estudei filosofia na faculdade nacional de Rosrio, Argentina. Sou autora de "Meninas bonitas nao sao para casar". Atualmente, vivo na Alemanha e escrevo meu segundo romance.

Sou alrgica a BBB, e-mails de corrente, "homens bomba" e igrejas! (principalmente as exploradoras da f alheia)! Adoro viajar, ler , beber um bom vinho e gastar filosofia cotidiana (sempre que tenha um bom ouvinte, ainda que este tambm possa falar!)

Tudo sobre meu livro: geyme.blogspot.com (Artigonal SC #3202338)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/cotidiano-artigos/padre-solteiro-e-mais-um-caso-de-pedofilia-na-igreja-3202338.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0