Board logo

subject: O Sucesso No Mercado Forex Depende em Muito da Paciência do Investidor [print this page]

A Pacincia a Chave Fundamental para Sucesso no Mercado Forex

Uma das caractersticas de um investidor do mercado forex que certamente ajudar o mesmo a ter sucesso a Pacincia. Sem a PACIENCIA o investidor est condenado a falhar. Eu escrevo isto hoje porque a falta de pacincia saiu-me muito carro na semana passada ao fazer uma vende no par EURO/USD.

Depois de no ter apanhado uma subida e ter feito a avaliao errada na hora de abrir a posio, fiquei na expectativa do de que o par cairia depois da subida repentina, ento entrei a vender muito cedo para o meu mal..

Em vez de esperar a formao do candle de reverso que me informaria da queda eminente, e aguardar a conformao dos outros indicadores que me informassem da queda, entrei a vender sem ter em ateno estes detalhes. Como o mercado no tolera erros ento o mercado continuou a subir em fora.

Escrevo para alerta-lo para que tambm no venha a ocorrer o mesmo com voc pois isto pode custar muito carro a quem tentar desafiar o mercado. Eu paguei carro e isto serve de lio para mim e para todos. Se perdeu uma oportunidade, deve ter calma, relaxar e esperar o momento certo porque existir sempre outras boas possibilidades de lucrar.

Jamais entre no trade com raiva tentando tirara o mximo de pips sem que o mercado confirme para onde ele ir. Isto uma lio a ter em conta sempre que fizer uma compra ou venda.

Quem no usa ferramentas como Sinal Forex para ajudar a investir de forma descansada, ento deve estar atento a estas situaes porque poder vir a ter dores de cabea.

Assim sendo no entre a vender ou compra se no receber confirmao para tal. Digo confirmao tanto de indicadores como tambm dos padres das velas (candles).

Por mais que voc faa curso de forex, no ters sucesso neste mercado se uma das suas qualidades no for apacinciapara esperar o momento certo.

O Sucesso No Mercado Forex Depende em Muito da Pacincia do Investidor

Por: micael cruz

Perfil do Autor

Outros temas relacionados com o mercado forex podero ser encontrados no site corretora forex . Temas como sinal forex , expert advisor e muitos outros.

Caso esteja interessado em investir no mercado forex deve considerar estes aspectos pois so de grande utilidade para o seu sucesso neste mercado. (Artigonal SC #3193597)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/investimentos-artigos/o-sucesso-no-mercado-forex-depende-em-muito-da-paciencia-do-investidor-3193597.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0