subject: Quer ter um site completo e em vĂ¡rios idiomas? [print this page] Deixo aqui uma boa soluo para este problema to comum. Muitas pessoas no sabem como colocar tradutor em site e desconhecem o "webs.com", uma plataforma de fcil manuseio para iniciantes. O fato dele ser em ingls no atrapalhou nada (pelo menos para mim), pois as ferramentas so bem intuitivas e basta saber o "bsico do bsico" de ingls e "HTML" mais uma boa dose de criatividade para criar sites bem prximos de desenvolvedores profissionais.
Alm disso o servidor "webs.com" ainda possui hospedagem para arquivos sem necessidade de envi-los via FTP, podendo o desenvolvedor postar downloads do que quiser apenas direcionando um link para o arquivo desejado.
Na verdade, depois que eu conhec o webs.com deixei de lado o blogger.com que apesar de ter a facilidade de ser em portugus deixa muito a desejar pela falta de recursos como so os casos citados por mim neste artigo.
Crie seu site na plataforma webs.com (www.webs.com), l existe uma ferramenta em "Junp to > Manage Sidebars > + Widget Module > Tools & More > Google Translator". Adicione e curta o resultado do seu site sendo traduzido automticamente em vrias lnguas!
Vejam no meu exemplo como ficou: http://ganhardinheironainternet.webs.com, aproveite para conhecer minhas pginas e aprender que realmente possvel ganhar dinheiro trabalhando nas horas vagas em casa com seu novo site webs.com!
Um Abraos, espero que gostem do meu site, pois hoje em dia ele a minha maior paixo. Allan S. Siqueira.