subject: Mashup escalando montanhas e mulheres [print this page] Escalando Montanha Fria e mulher tambm Escalando Montanha Fria e mulher tambm
Tudo na vida comea com um sonho e a vontade, o lado emocional, principalmente em se tratando desafios e de sexo. Depois vem a fase de projeto e planejamento, o lado racional e, se der tudo certo, conseguimos a escalada/trepada . Desde a infncia as montanhas cheias de curvas, difceis de se subir e mulheres (de peitos fartos, porm turgidos) tambm cheias de curvas e igualmente difceis de se subir, exerceram um verdadeiro fascnio em mim. O tempo foi passando e eu entendi que devia sonhar e mais que isso, estudar um meio de realizar meus sonhos com montanhas e mulheres. Devia criar um plano estruturado, inteligente e digno de realizao para que os sonhos fizessem sentido e se tornassem realidade. Sonhar e acreditar nos sonhos vital, a f remove montanhas a minerao tambm - e tambm move o montanhista, desde que ele no se escore na f, mas a use como ferramenta de motivao para um trabalho organizado e bem estruturado e, obviamente,com a testosterona bombando.
Certo dia decidi partir para a minha maior expedio, vale lembrar que antes eu j havia escalado 4 montanhas acima de 5.500 metros e trepado com 5 a 6 mulheres esculturais tipo capa de revista, destacando-se Vernica Senta a Pua e Karla Simoneti, respectivamente a que melhor desempenha de quatro no oriente mdio e a mais disputada boca de Las Vegas. Certa vez escalei duas vezes cada uma das duas na primeira tentativa que fiz no Aconcgua. Na ltima empreitada com a Karla fui parar no Alasca com o objetivo de escalar a maior montanha da Amrica do Norte e a mais fria da Terra, o McKinley e trepar com a mulher tambm mais fria, uma certa Serena. E para dar um sabor especial aventura, ambas a montanha e a mulherrequeriam muita expertise emuita tcnica.
Apesar de todoplanejamentofeito, do bom condicionamento fsico, dovia-gra e dosequipamentos adequados, as altas montanhas e mulheres altas como a Serena, sempre podem surpreender. Nesta hora precisamos conhecer bem nosso organismo e ficarmos atentos com o movimento de cada nuvem e de cada perna dela.
Este ano, dei meia volta quando estava a poucos metros de montanha e a poucos centmetros da mulher, justo depois de ter vencido todos os obstculos tcnicos, j no havia mais nenhum desafio, apenas uma pequena caminhada, uma segura estocada de quadril ea esperada trepada. Mas achei por bem postergar.
Cada vez que revejo as fotos e os vdeos desse episdio, tenho mais certeza que tomei a deciso mais acertada que podia. Preservei a minha vida no subindo em nada (a montanha e a mulher continuam l me esperando ems temporadas futuras).
Precisamos ter a medida certa de ousadia, mas no podemos abusar da sorte. Na vida temos que aprender a curtir caminhos e no ficar apenas mirando o destino e aqueles corpinhos provocadores delas. H tempo de plantar e de colher tempo para cantar e comer - , tempo de seguir e de recuar. Muitas vezes recuar estrategicamente a melhor alternativa e a mais sbia, at porque mulher livre o que no falta hoje em dia.
Escalar montanhas e trepar com mulher, claro, muito mais que ganhar alturas fazendo algum esforo fsico, um exerccio de planejamento seguido de aes estratgicas que visam otimizar os recursos, os esforos para progredir e gozar com segurana. Neste exerccio, muitas vezes precisamos recuar para melhor planejar nossas aes e seguir em frente quando estamos seguros dos resultados ou no mnimo plenamente conscientes dos riscos que estamos assumindo. Por isso casadas ou comprometidas devem ser evitadas (e tenho quase certeza que Serena se enquadrava nesse caso).
A vida breve, no devemos perder tempo e sim acreditar com f nos nossos sonhos e investir neles todasnossas energias com fora e determinao e confiar nos frutos que eles daro. E mulher solteira o que no falta.
O que somos hoje fruto do que plantamos algum dia ou que esquecemos de plantar. "Cada um de ns compe a sua histria, cada homem em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz e de cantar com sucesso a mulher que desejar".