Board logo

subject: Notificação [print this page]

CORUMB MS BRASIL.
CORUMB MS BRASIL.

De Mariano David Soares ( Militar Reformado do Exrcito )

Para as Autoridades Civis, Militares e Eclesisticas. (VIDA: No ao Aborto; no ao preservativo...).

Assunto: Notificao e Solicitao / Pedido de divulgao de Trabalho Social/Religioso na Mdia em cadeia.

Prezada sociedade brasileira, civil e religiosa, como j do conhecimento dos senhores, estou com minha Campanha: O Sexo Conforme a Lei de Deus j aproximadamente dezesseis longos anos. Tendo em vista o silncio continuar e no ser correspondido, resolvi tomar uma deciso de fazer essa notificao e solicitao s autoridades civis, militares e eclesisticas da minha cidade, mas que essa atitude seja do conhecimento nacional e internacional. H dois anos, antes de o preservativo chegar s escolas, elaborei um documento e pedi para que Vossa Excelncia, o Prefeito e Vossa Eminncia Reverendssima, o Bispo, assinasse, mas no fui atendido. Agora como os senhores esto observando, sou o nico em todo o Brasil e talvez no mundo que estou defendendo a castidade, a fidelidade e a pureza! Ou seja, defendendo a Lei de Deus. Ento mais de que justo que toda a humanidade tome conhecimento, mesmo correndo o risco de no alcanar xito. Algum precisa fazer alguma coisa para que a lei dos homens no sobreponha a Lei de Deus. Muitos no tm acesso Internet e muitos no acessam de propsito. J enviei vrios e-mails para todo o Brasil e o Vaticano, inclusive para as Foras Armadas e no obtive resposta. Diante dessa situao, vou me apresentar a Vossa Excelncia o General de Brigada da minha cidade e expor minhas idias pessoalmente. Ateno Brasil, tudo isso que hora escrevo poder ocorrer ainda esse ano de 2010. Por favor, gostaria que houvesse uma reunio com as seguintes autoridades: a) V. Exa. General de Brigada, Cmt. Da Brigada b) V. Exa. Prefeito de Corumb e Ladrio; c) V.Ema. Revma. Bispo Diocesano de Corumb; d) V.Revema. Padre catlico; e) V. Revma. Pastor protestante e f) Um Dr. Advogado Cristo para se reiterarem do assunto em questo. No Brasil, como em qualquer outro lugar, um fato importante s vem a pblico quando chega ao extremo e acontece um ato ousado; indito. Como por exemplo: uma catstrofe; uma simulao de suicdio ou at mesmo um suicdio... No meu caso espero que seja diferente, j que estou com essa Campanha dezesseis anos. Os senhores podem muito bem evitar uma catstrofe maior, colocando desde j minha campanha em nvel cadeia Nacional e Internacional em rdio e televiso pelo menos uma semana. Repito: pode at no surgir efeito, mas fizemos alguma coisa pelo Reino de Deus! Corumb e ladrio-ms so duas cidades vizinhas privilegiadas, pois so as nicas que teve a honra de ser a favor da Castidade, da Fidelidade e da Pureza. Com preservativo camisinha no h Educao nem Religio, pois o sexo o cone de ambos. A lei dos homens jamais poder sobrepor a Lei de Deus. Precisamos dizer no ao preservativo pelo menos a menor de 18 anos. O sexo coisa de adulto e Sagrado, devendo ser praticado aps o casamento oficial no civil e no religioso. A AIDS e a Gravidez precoce no uma epidemia, mas um castigo pelo sexo desordenado. No deixe de meditarem: Mateus 16, 18-19 e Romanos 6, 23. O salrio do pecado a morte. No adianta querer tapar o sol com a peneira e querer enganar a Deus. A soluo Educao dos pais; a volta das aulas de Religio; Homilia do Padre mais severa; Sermo do Pastor protestante mais firme e Dilogo Bblico nos ambientes de trabalho. Temos que acabar com esse negcio de Catlicos e Evanglicos. Isso no existe. Meditem I Corntios 9, 16. Todos ns temos que evangelizar. E no devemos gloriar uma obrigao. Mais de que nunca est na hora do ECUMENISMO. Vocs precisam acompanhar as desgraas que vem acontecendo no mundo para que acreditem na VERDADE, enquanto tempo. Pois estamos vivendo uma poca pior do que nos dias das destruies de Sodoma e Gomorra. Aproveito a oportunidade para me dirigir aos candidatos: quero ver quem vai ter a coragem e a ousadia para protestar contra o preservativo a menor de 18 anos. E olha que j esto atrasados. Hoje 30-08-10, logo chegar a esperada data de melhorar o Brasil: 03-10-10, e a OMISSO continua. No se esqueam do caso: "O Noivo de Palhano", Fortaleza Cear. No vamos esquecer que namoro e noivado no sexo. Logo estarei lamando meu DVD caseiro gratuito, com o Ttulo: Em resgate da tica. Para finalizar, peo para acessarem no Google: a) http://www.dihitt.com.br/castidade b) http://mariano.soares.zip.net c) Simplesmente: Mariano David Soares/Preservativo. Espero a compreenso de todos e aguardo resposta. Atenciosamente, Mariano.

Notificao

Por: Mariano David Soares

Perfil do Autor

Ol, sou um militar reformado do M-EX. Casado, cinco filhos. Tenho 63 anos e me preocupo muito com a nossa sociedade. Agradeo do fundo do corao por quem me ajudar nessa Campanha. Atenciosamente, Mariano. (Artigonal SC #3172561)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/cotidiano-artigos/notificacao-3172561.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0