Board logo

subject: Bem Casados, quantos devo contratar para meu casamento? [print this page]

Afinal, quantos bem casados tenho que ter na minha festa para no sobrar nem faltar?

No um doce comum, o bem casado tem sua tradio nos casamentos.Foi esquecido por um tempo mas hoje em dia, voltou com fora total e com diversos modelos, um mais lindo que o outro.

O recheio tradicional do bem-casado o doce de leite e se for caseiro, melhor ainda.A embalagem vai variar do bolso de cada um mas o mais importante t-los na festa,simples ou sofisticado, eles faro a diferena no seu casamento.

A quantidade ideal vai variar de como voc vai servi-los:

-podem ser entregues um para cada ( colocados ao lado ou em cima do prprio prato em um jantar informal).

-podem ser colocados na sada da sua festa para que os convidados se sirvam vontade.Neste caso, voc deverar calcular de 2(dois) a 3 (trs) unidades por convidado, porque h alguns mais apaixonados pelo docinho que levam at cinco para casa.Uma vez entrei em uma comunidade no orkut onde um rapaz confessava ter levado 16 , mas isto que paixo !

-podem ser colocados na mesa de doces para as pessoas se servirem vontade tambm. Neste caso indicamos a quantidade descrita acima, de 2(dois) a 3 (trs) unidades por convidado.

O que se usa de melhor para diminuir a quantidade de bem-casados uma pessoa, contratada por voc, que na sada entrega para cada convidado que estiver se retirando um doce, neste caso, voc pode calcular 1 (um) para cada convidado e 20% a mais para qualquer eventualidade, o que no pode algum sair sem.

Espero ter ajudado estas noivinhas e noivinhos que esto prestes a viver um dia se sonho e o prazer de compartilhar uma vida dois.

Em breve coloco mais dicas.

Andrelina

Doce Para Voc Bem Casados

Bem Casados, quantos devo contratar para meu casamento?

Por: Andrelina Rodrigues

Perfil do Autor

Andrelina Rodrigues a idealizadora da Doce Para Voc Bem Casados , onde so fabricados excelentes bem-casados, atendendo a necessidade e a criao de modelos novos para todos os noivos que buscam servir beleza e qualidade aos seus convidados, sempre com preos convidativos.Visite nosso site. (Artigonal SC #3171883)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/casamento-artigos/bem-casados-quantos-devo-contratar-para-meu-casamento-3171883.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0