Board logo

subject: Como posso aumentar minhas vendas? [print this page]

Ttulo: Como posso aumentar minhas vendas?

Pesquisadores descobriram que h pouca diferena entre as pessoas que ganham pouco e as que ganham muito. Elas tm os mesmos nveis de talento e capacidade. So rodeadas pelo mesmo nmero de oportunidades e possibilidades. A nica diferena que os vendedores mais bem pagos decidiram ganhar essa quantia, e a nica pergunta que fazem o tempo todo : "Como?"

Diante disso, para que voc possa aumentar suas vendas e com isso aumentar os seus ganhos consideravelmente, eis aqui algumas dicas:

Imagine que est sendo filmado e que o vdeo ser exibido em todo o pas como exemplo brilhante de um vendedor fora de srie em ao. Em tais circunstncias, como voc trataria cada cliente? Qualquer que seja a resposta ponha em prtica esse comportamento todas as horas, todos os dias.

No importa o que voc diga sobre si, o modo como se descreve, pois as pessoas geralmente aceitam seus argumentos. Depois elas observaro seu comportamento, para terem certeza de que as palavras e o comportamento coincidem. Seja uma pessoa extremamente tica e altamente profissional.

Posicione-se como um consultor em relao ao cliente, trabalhando com ele e para ele, aconselhando-o quanto a melhor forma de agir. Use sempre "ns, nos e nosso". Faa sugestes e recomendaes tais como: "o que eu recomendaria que fizssemos agora o seguinte". Acima de tudo posicione-se como uma pessoa, cuja funo resolver problemas, encontrando as melhores solues para seus clientes.

Acesse nosso site e conhea mais o nosso trabalho:

www.menegatti.srv.br (41) 3342.9562 / 99452.5150

Como posso aumentar minhas vendas?

Por: Palestras de Vendas - Palestrante Prof. Menegatti

Perfil do Autor

Prof. Menegatti palestrante de Vendas, Motivao e Liderana. Entre seus produtos esto: o Livro "Desperte seu Potencial Emocional", CD Motivacional "Marcado para Vencer", DVD "Campeo de Vendas". A cada palestra, o Prof. Menegatti vem conquistando platias de norte a sul do pas. (Artigonal SC #3162625)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/vendas-artigos/como-posso-aumentar-minhas-vendas-3162625.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0