Board logo

subject: Hotéis e clientes 5 estrelas! Eu ainda prefiro a Pensão do "Tio Zeca"! [print this page]

Admira-me os folgados no mundo, eles esto em toda parte, so como os mosquitos! Se voc acha que vai para um hotel 5 estrelas e estar no meio de gente "bacana", tire o "cavalinho da chuva"! H uma aglomerao dessa espcie "folgatria"nos hotis de luxo!

Se vemos gente furando fila ou andando aos empurres no elevador na Penso do "Tio Zeca", facilmente dizemos: "Ah, isso coisa de pobre!" Os pobres e as espeluncas so os primeiros alvos quando damos de cara com a m educao, isso preconceito e pode levar a processo, aviso! Nos luxuosos hotis, esto os cidados que acordam cedo, e antes mesmo de abrir os olhos ou fazer o sagrado xixi matinal, correm piscina pra reservar seus assentos, por medo de perderem os melhores lugares. No elevador, ou eles empurram quem estiver na frente para entrar, ou, ignoram o retardatrio de ultima hora olhando para o teto, sem apertar o conhecido botozinho "abre-alas". Voc tambm pode ser literalmente atropelado por um p quando se aproxima do restaurante para o breakfast, acreditem! E se h apenas um pedao de qualquer coisa exposta no prato aos famintos, no espere que seu vizinho com o garfo em punhos, far vista grossa e ceder vez, isso no acontece! O morto de fome sempre est l, borrando as calas, com medo de que a mesa de 100 metros, farta de comida, evapore antes que o mesmo coma. Senti-me "afogada" pela mar de mordomias, s vezes, como se fora amputada de braos, sem poder levar minha prpria toalha ou um balde de gelo do bar at minha poltrona, h mseros 10 passos de distncia. Tem gente que diz: "Ah, to paganoooo"! E permitem tais regalias, quase indecorosas, das quais no tem na prpria casa. Bato o p e discordo! Invadi-me a privacidade e liberdade, no quero! Esses mesmos clientes que pedem absurdos ao ponto de chegar ao abuso, deixariam-se tambm limpar a bunda (com o perdo da palavra), se esse servio estivesse incluso no menu de opes dos hotis, estou segura! Ah, nesses hotis tambm esto os chatos, gente que faz 10 fotos por segundo, registra absolutamente tudo com caras e bocas, imagens do teto, da areia, do ferro.... Salve tecnologia e mquinas digitais! No gostou? s apagar! Ainda lembro dos velhos rolos Kodak e os meses de espera at poder levar o filme para revelar... Notcia boa que em qualquer lugar do mundo, na borda das piscinas l esto as tradicionais havaianas, cumprindo seu irrevogvel papel de no descolar e no dar cheiro! (Ser?)

Salve gente chata! Eles e eu! Prefiro mesmo a Penso do "Tio Zeca"!!!

Hotis e clientes 5 estrelas! Eu ainda prefiro a Penso do "Tio Zeca"!

Por: Geyme Lechner

Perfil do Autor

... Barriga verde, nasci na ilha da magia, Florianpolis, Brasil, minha terra amada! Estudei filosofia na faculdade nacional de Rosrio, Argentina. Sou autora de "Meninas bonitas nao sao para casar". Atualmente, vivo na Alemanha e escrevo meu segundo romance.

Sou alrgica a BBB, e-mails de corrente, "homens bomba" e igrejas! (principalmente as exploradoras da f alheia)! Adoro viajar, ler , beber um bom vinho e gastar filosofia cotidiana (sempre que tenha um bom ouvinte, ainda que este tambm possa falar!)

Tudo sobre meu livro: geyme.blogspot.com (Artigonal SC #3160890)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/cotidiano-artigos/hoteis-e-clientes-5-estrelas-eu-ainda-prefiro-a-pensao-do-tio-zeca-3160890.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0