Ns realizamos pouco porque agimos pouco, esperamos muito e temos medos que nos bloqueiam.
Entenda agora com o hemisfrio direiro e esquerdo do crebro com essa metfora valiosa que escreverei e leia pelo menos trs vezes para assimilar o contedo e depois use o que for til e desfrute dos resultados.
Um homem aproximou-se do Mestre e disse:
- Gostaria muito de seguir seus passos, mas, antes, tenho uma srie de questes filosficas a discutir.
O Mestre virou-se para ele:
- O que voc faria se fosse atingido por uma flecha?
- Procurava um mdico - respondeu o homem, sem entender a pergunta do Mestre.
- E voc diria ao mdico: No permitirei que o senhor remova esta flecha at que eu saiba a casta, a idade, a ocupao e o motivo pelo qual algum me feriu.
- Se eu perguntar tudo isso, morro antes.
- Da mesma maneira, se voc quer ter todas as respostas antes de dar um passo, vai morrer sem sair do lugar - foi o comentrio do Mestre.
O que faz a diferena entre um vencedor, realizador, conquistador e OS QUE NO SO?
FERNANDO VIEL UM DOS MELHORES COACHES DO MUNDO. Presidente da Viel Treinamentos - World Academy of NLP and Coaching. Peak Performance Trainer. Autoridade em PNL no Brasil, coautor dos Livros Ser Mais com PNL e Ser Mais com Coaching.
UM DOS MELHORES COACHES DO MUNDO. Presidente da Viel Treinamentos - World Academy of NLP and Coaching. Peak Performance Trainer. Autoridade em PNL no Brasil e coautor do Livro Ser Mais com PNL. www.viel-treinamentos.com.br (Artigonal SC #3160032)