Board logo

subject: Nasci no Brasil, hoje parece que estou em Cuba! [print this page]

Nasci no Brasil, hoje parece que estou em Cuba!

Hoje existem tantas regras e leis impostas sempre com a mesma desculpa: para o bem das pessoas. Tudo bem, posso ser convencido, mas, em hiptese alguma imaginei ser obrigado.

S falta fuzilamento!

No posso mais dar palmada (eu disse palmada) para corrigir meu filho quando ele insistir em fazer algo errado, s vezes at se arriscando, porque posso ser preso ou perder sua guarda.

No posso reclamar de minha ex-esposa perto de meu filho, pois, posso perder sua guarda!

No posso comprar um terreno porque podem invadir e no poderei tira-los, ah...posso ser preso se o fizer!

No posso alterar minha voz com um funcionrio pblico, embora ele tenha feito de tudo para me tirar do srio. Ele no perde o emprego por no fazer seu servio, eu posso ser preso!

Uma boa idia do Sr. Mario Covas foi completamente distorcida atravs da ANS (agncia nacional da sade).

Quando surgiu a idia era corrigir a baguna que era os planos de sade, o que se v hoje um panorama completamente diferente:

Empresas sendo fechadas, milhares de pessoas perdendo o emprego, a ANS (governo) tomando empresas de sade, operadoras de sade vendendo produtos idnticos com preos carssimamente idnticos. S sobrar bancos e cooperativas ou seja MONOPLIO!

Em cidades pequenas, onde muitas vezes s exite um ou dois consultrios, o dr. podia oferecer seu plano s de consultas um valor mensal irrisrio (R$10,00 em mdia) e resolvia o problema de muita gente. No havia necessidade de ir para fila do SUS s 05:00h da manh. Digo isso para quem no tem poder aquisitivo para custear um plano completo, que com certeza melhor.

Hoje o dr. tem que cobrar R$50 a R$100 por consulta, isso atrapalhou a vida de muita gente.

O Sr. Dr. Nechar, deputado est tentando reverter este quadro atravs de seu PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO, mas, confesso: acho difcil.

Nasci no Brasil, hoje parece que estou em Cuba!

Por: Mrcio Saraiva

Perfil do Autor

Empresrio, scio de duas empresas na rea de sade, foi corretor, supervisor e gerente de empresas ligadas a seguros e planos de sade. (Artigonal SC #3151593)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/medicina-artigos/nasci-no-brasil-hoje-parece-que-estou-em-cuba-3151593.html

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0