subject: Livro Diga aos Mórmons que Eu os amo [print this page] "Sempre amei escrever e no gostava quando os professores determinavam um limite de linhas para as redaes (rsrs). Eu estava na casa de uma amiga, a Paula, e estvamos conversando sobre o Senhor Deus, at que sua me, Iaci comentou sobre os Mrmons, o assunto foi se aprofundando, at que Paula comentou: - Voc precisa escrever um livro sobre isso! Eu estava me esquivando da responsabilidade (enterrando meu talento), e disse que tinha dado a outra amiga todos os meus livros h cinco anos, e que no tinha mais nenhum material "mrmon". A Paula ento disse: "Voc vai ligar na casa dessa amiga, e esses livros estaro l, porque esse material SEU, voc vai peg-los novamente, e ir escrever esse livro". Eu ri dela, e falei que j havia cinco anos que eu no via "a cor" desses materiais... Mas mesmo assim fiz como ela falou, e a minha amiga estava com todos eles. Ela me devolveu todos em estado perfeito, ento entendi que era propsito de Deus que o livro nascesse."