subject: Em Resgate Da Ética, Moral, Pudor [print this page] Author: Mariano David Soares Author: Mariano David Soares
Fidelidade e Pureza: Em resgate da tica, moral, pudor... Sociedade. Ol sociedade brasileira, Feliz Ano Novo! Mas sem preservativo. Fidelidade e Pureza!
Corumb-MS, 01 de janeiro de 2010.
Em uma reunio realizada em 28/Dez/09, s 20:00h, teve um momento em que o lder da reunio disse que o padre e o bispo j se deram por vencidos, em no falar sobre o preservativo. A eu te digo: no quero nem pensar nisso, tem de protestar sim. Se o padre, o bispo catlico e o pastor evanglico calar, os fiis tero de abandonar as igrejas. Se no combater, no adianta nada rezar e orar. Muito menos comungar. Cristo disse: quem comigo no junta, espalha; quem no por mim contra mim. E foi mais longe ainda: apartai-vos de mim malditos para o fogo eterno.
Se a Igreja, a Sociedade e a Mdia me apoiar, a partir de agora 2010, o sexo na adolescncia estar com os dias contados. S que para isso, precisamos tomar medidas mais severas quanto ao namoro e o noivado. Namoro e noivado no sexo. A partir de agora, a jovem ao completar 15 anos, s ter direito a festa e presente de debutante se for donzela: a noiva por sua vez ter de ser submetida ao exame sexolgico. Parece absurdo, mas no no. norma, dogma da Igreja, casar virgem. Deixar o homem seu pai e sua me, unirsevos- sua mulher e ambos se tornaro uma s carne. A Sociedade precisa entender que, a mulher foi feita para um s homem e o homem para uma s mulher. A v no poder mais cuidar de netos, a no que sua filha seja casada oficialmente no civil e no religioso. O namorado ou noivo que engravidar a namorada ou noiva, no assumir s a criana, ter que assumir a me tambm, isto , sendo forado a casar oficialmente, como era a famlia tradicional e conservadora. O pai ou me que aceitar o namorado vir dormir em casa com sua filha ou vice versa, tero de ser punidos severamente, por violar a Lei Crist, a tica a moral e o PUDOR. Se voc continuar aceitando como est, estar condizente, incentivando o sexo na adolescncia. Ela poder casar-se oficialmente aos 16 anos, e caso no encontrar casamento, dever conservar a virgindade at os 18 anos. A estar livre para se aventurar na vida sexual. S assim estaremos livres da gravidez precoce e da AIDS. Aps os 18 anos poder fazer uso do preservativo camisinha, mas adquirida comprada e no doada. Nada justifica distribuio de camisinhas gratuitamente. Ningum obrigado a distribuir preservativo, consulte a Lei Objeo da Conscincia do Cdigo dos Direitos Cannico. Essa Lei nos ampara a no fazer nada que nossa conscincia acusa que est errado. Vamos fazer com que a Doutrina Catlica funcione. Caso no funcionar, vamos cobrar. A partir desta data os Diretores(as) de escolas e outras Instituies que vinham praticando esse delito, esto convidados a meditar seriamente nessa mensagem e tomar uma atitude urgentssima. At ento eles no sabiam. Agora sabem. A AIDS no uma epidemia comum, mas um castigo de Deus pelo sexo desordenado. Atenciosamente,
Mariano. About the Author:
Ol, sou um militar reformado do M-EX. Casado, cinco filhos.
Tenho 63 anos e me preocupo muito com a nossa sociedade. Agradeo do fundo do corao por quem me ajudar nessa Campanha. Atenciosamente,