Board logo

subject: Quem De Nós [print this page]

Author: Rafael Gustavo Bichara
Author: Rafael Gustavo Bichara

Vivemos em um mundo conturbado, onde escolhas nos sacrilejam para uma vitria momentnea ou uma decada eterna. As vezes penso e seguir o caminho mais fcil, porm que sabe este minha discrdia. Vivo conturbado por desejos inesperados que surgem de uma grande imaginao que me persegue, mas que nunca condiz com o meu viver. Hora pareo anjo, hora pareo algum demnio sem atitudes pr ativas. Algo eu deijo bem claro, preciso saber viver a vida muito curta passa tudo muito rpido, o hoje daqui alguns dias j no voltar mais, se algo voc deixar de fazer infelizmente voc j deixou para traz. Muitos me perguntam como encontrar a felicidade. E sabe o que respondo: Meu caro amigo ela pode estar ao seu lado, ou simplesmente no outro lado do planeta. Ningum sabe sua hora, ningum sabe o lugar, a prpura da vida se desabrocha em sua frente e voc nem a nota. Quem sou eu pra lhe dizer o que felicidade, quem sou eu pra lhe dizer que caminho seguir? Sou apenas mais um vivendo "la vida" de uma forma somente buscando um significado para minha real existncia. Eu sou louco por escrever isto, ou sou apenas algum que consegue transparecer algo que muitos leigos no conseguiriam transmitir, algo que se aloja por dentro do meu peito e faz bombear meu sangue muito mais forte, onde que por sua vez passa para meu crebro que o decifra em pensamentos fortes e incoerentes a qual descrevi para vocs. Creio que no ouviro falar de mim, pois ainda nem nasci, observe a sua volta e responda pra si mesmo, voc est vivo hoje??? Receio que algo lhe sirva de inspirao, mas deixo-lhe claro no se iluda neste admirvel mundo novo!About the Author:

Criem vocs meu perfil

welcome to loan (http://www.yloan.com/) Powered by Discuz! 5.5.0