ANARQUISMO , SONHAR É BOM
Imagine acordar e olhar tudo ao seu redor como se fosse tudo livre
, sem o Estado, sem autoridade , nada de regras o prprio ser humano sabendo se guiar, sabendo o que fazer, transformando sua vida naquilo que ele bem entender.No mudar suas idis , seus pensamntos, sua filosofia de vida, e mesmo assim tendo casa, comida, lazer, vida , ter vida. Ao contrrio hoje sobrevivemos como animais devorados de seus pares pela fome e cobia humana. Isto vai demorar mas podemos sonhar, eu gosto de sonhar, mas at mesmo eu caio em contradio vivo e preciso viver , fazer o que?
Viver simplesmente viver sem politicos, sem policia, sem nenhum tipo de autoridade , isso poderia ocorrer mais o ser humano teria que estar muito alm desse ser humano de hoje ele teria que ter muita educao, muita intectualidade, muita sensibilidade e o melhor ser humano, humano com os outros, com os animais, com a natureza, com tudo ao seu redor.
Mas tudo isso eu estava sonhando , muitas coisas diferentes, todos comendo ningum , passando fome, nem ricos nem pobres todos iguais. Nossa como belo este sonho, como e linda esta vida, eu quero viver ,viver,viver, mais e mais,agora sempre.Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmo despertdor , acordo e vejo esse mundo, o que esta havendo este no o mundo que quero, volte sonho, volte.
No , no pode ser quero voltar, no , n,ao, tudo de novo volto coloco minha roupa vou para o transito , para o trabalho aquelas pessoas,normas,regras,falsidades, ai quero morrer, espera ai uma ponte, adeusssssssssss.
josesiebra@bol.com.br ANARQUISMO , SONHAR BOM
Por:
Wagner J SiebraPerfil do Autor
Gosto de escrever, se sou bom, no me interessa, mas escrevo. (Artigonal SC #3335916)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/cotidiano-artigos/anarquismo-sonhar-e-bom-3335916.html
Life in the fast lane Unknown Oshkosh Wisconsin 646-364 practice test Looking beyond megapixels Solving Math Problem The Knife Engraving Tools Carboncopypro Just Get Started Pinning Down On Power Adapters Best Ways To Negotiate Your Salary The easiest way to build a mirror frame The Amazing Facts About Moringa Oleifera Tree Bet you are not really Hungry! Rubber Feet
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.217.110) California / Rosemead
Processed in 0.020046 second(s), 5 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,