ANTIGA E MÍSTICA ORDEM ROSA-CRUZ "A FRATERNIDADE UNIVERSAL¨
Ento ouviu na mente de todos os seres do Templo o som do OM por 3 vezes
, e o ancio de todos os tempos emitiu e imprimiu em nossas mentes e coraes um sentimento de amor, seriedade e desejo de evoluo, como se tivesse passado um tempo entre um minuto e a eternidade, estava novamente eu junto s pessoas no Templo Rosa-Cruz em nosso plano fsico para assistir e participar do encerramento da cerimnia da QUEIMA DO CARMA PLANETRIO e da liberao das hostes celestiais no planeta terra em sua elevao inicial de planeta de provao para o planeta de regenerao conscincia e amor universal.
ANTIGA E MSTICA ORDEM ROSA-CRUZ "A FRATERNIDADE UNIVERSAL
Por:
Alexandre da Silva SchornPerfil do Autor
Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!
Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.
Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #2943596)
Fonte do Artigo -
How to Tight Losse Vagina for Enjoy sex Moving NY – Few Thing to Consider MEDITANDO NO ASTRAL Marlucia..Marlucio 5 Daily Habits That May Shorten Your Life Span The Secret is getting a sequel! The Grand Strand Is Perfect This Season Get Hints On How To Locate Great Rates On Grand Strand Escap I Want To Watch Nip Tuck What to wear for Nia Watch Nip Tuck 2009 How to Work Out but Keep Your Feminine Curves Mtrajen pooncholai offers plant in chennai Event Coordinator - How To Successfully Plan An Event
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.128) California / Anaheim
Processed in 0.016282 second(s), 5 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,