Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » CRESCENDO EM MEIO AS PROVAS 2
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

CRESCENDO EM MEIO AS PROVAS 2

No interessante Ele dizer que voc ter PAZ, em seguida ele diz que voc passar por aflies?

Logo a seguir ELE diz para voc ter bom nimo (se alegrar)?

No so estas as mesmas palavras dos apstolos?

E no somente isto, mas tambm nos gloriamos nas tribulaes; Rm.5.3

Em que vs grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessrio, que estejais por um pouco contristados com vrias tentaes, 1 Pe. 1:6

Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflies de Cristo, 1 Pe. 4:13

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflies, mas tende bom nimo, eu venci o mundo. J.6:33

Porque Jesus nos disse que ns teramos paz e logo a seguir ele diz que passarias por aflies?

A resposta est em voc se alegrar! Como assim, me alegrar ao passar por aflies? No contraria a Palavra? No se alegrar com as aflies! E sim com que Ele nos diz logo a seguir: - eu venci o mundo. J.6:33 Jesus venceu tudo por ns ao morrer na cruz, tudo que satans e o mundo possa produzir de aflies e tribulaes, lutas, etc. O que Ele estava dizendo TENHA PAZ! SEJA ALEGRE, TENHA BOM NIMO! EU VENCI TODAS ESTAS COISAS; AGORA VOC SE ALEGRA POR PERMANECER NA MINHA VITRIA! AO PERMANECER NO QUE EU J VENCI VOC J VENCEDOR, VENCEU EM MIM, VENCE EM MIM, E VENCER EM MIM! Todas as vezes que voc for atribulado, voc poder sair ileso de qualquer circunstncia ou provao, pelo simples fato de saber que Cristo tudo venceu por voc, confessando aquilo que j teu por direito adquirido pela f, no haver situao que seja que no ser subjugada PELA PALAVRA DE DEUS! Enquanto Ele ministrava em meu esprito estas verdades Uma imagem se formou em meu ntimo: Quando um soldado novato entra na selva para o teste de sobrevivncia, ele ir aprender no dia a dia em meio a muitas provas e dificuldades a sobreviver e no morrer de fome, sede, ou atacado por animais e inimigos. Tive irmos que passaram por esta experincia e pude comprovar como eram antes e como ficaram depois desta experincia de sobrevivncia. Ao passar uma semana na selva enfrentando fome, frio, sede, perigo, e aprendendo com os oficiais superiores a se manterem vivos em meio as temperes, cada soldado ganha experincia, perseverana, amadurecimento. Ao sair daquela experincia na selva, todos saem com a sensao de triunfo e vitoria em seus coraes. Esto prontos a enfrentar qualquer inimigo que se levante contra eles, pois foram aperfeioados em meio a grande crises a vencer; superar qualquer desafio que venha apela frente! As dificuldades j no parecem ser to grandes e assustadoras assim, pois os mesmos j vivenciaram testes de mortes e sobreviveram. Neste ponto farei uma lista dos resultados adquiridos pela perseverana ao no recuar diante de qualquer circunstncia: sabendo que a tribulao produz a pacincia, E a pacincia a experincia, e a experincia a esperana. E a esperana no traz confuso. Romanos 5:3-5. Para que a prova da vossa f, muito mais preciosa do que o ouro que perece e provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glria, na revelao de Jesus Cristo; 1 Pe:1.6,7. ...quando for provado, receber a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Tg:1.12 O Apostolo Pedro traz revelaes extraordinrias: quais ele nos tem dado grandssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupo, que pela concupiscncia h no mundo. E vs Graa e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor; Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glria e virtude; Pelas tambm, pondo nisto mesmo toda a diligncia, acrescentai vossa f a virtude, e virtude a cincia, E cincia a temperana, e temperana a pacincia, e pacincia a piedade, E piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade. Porque, se em vs houver e abundarem estas coisas, no vos deixaro ociosos nem estreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. Pois aquele em quem no h estas coisas cego, nada vendo ao longe, havendo-se esquecido da purificao dos seus antigos pecados. Portanto, irmos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocao e eleio; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeareis. 2 Pe 1:1-10. A vitria sempre ser sua se voc estiver em Cristo e permanecer naquilo que ele j venceu. Tal qual o soldado no teste de sobrevivncia e os resultados de crescimento e amadurecimento para o mesmo, assim tambm ser com voc. As tribulaes para mim hoje no dizem nada a respeito do que eu sou, tenho e posso em Deus, mas posso tirar proveito delas para meu amadurecimento, crescimento experincia, e aperfeioamento. Decidi estar na vitria estabelecida de Cristo para mim. Nada pode me destruir, a no ser, a minha falta de conhecimento! Os.4:6 Deixarei alguns textos para meditao pessoal. Que voc possa crescer em Deus mais e mais. E no somente isto, mas tambm nos gloriamos nas tribulaes; sabendo que a tribulao produz a pacincia, E a pacincia a experincia, e a experincia a esperana. E a esperana no traz confuso, porquanto o amor de Deus est derramado em nossos coraes pelo Esprito Santo que nos foi dado. Romanos 5:3-5. Em que vs grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessrio, que estejais por um pouco contristados com vrias tentaes, Para que a prova da vossa f, muito mais preciosa do que o ouro que perece e provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glria, na revelao de Jesus Cristo; 1 Pe:1.6,7. Bem-aventurado o homem que suporta a tentao; porque, quando for provado, receber a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Tg:1.12 Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflies de Cristo, para que tambm na revelao da sua glria vos regozijeis e alegreis. 1 Pe:4.13 Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vs repousa o Esprito da glria e de Deus; quanto a eles, ele, sim, blasfemado, mas quanto a vs, glorificado. 1 Pe:4.14 Ao qual resisti firmes na f, sabendo que as mesmas aflies se cumprem entre os vossos irmos no mundo. 1Pe:5.9 Em Cristo Wagner lize
Pro Shape Say Goodbye To Allergies - The Natural Allergy Cure Buy Meratol O TESTEMUNHO INTERIOR Nut Butters alumina ceramic lined pipe Benefits Of Exercising - Attracting A Better You ceramic lining wear-resistant pipe elbow Five Methods to Negotiate Any Sale O NOVO NASCIMENTO abrasion resistant ceramic lined pipe tee Dr. Kravitz Wakefield MA bimetal wear resistent pipe
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.217.135) California / Rosemead Processed in 0.018801 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 19 , 6240, 85,
CRESCENDO EM MEIO AS PROVAS 2 Rosemead